[Abandonado][Em andamento] Erro ao baixar Java 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FLIPBOOK

Excelente
VIP
Entrou
Nov 18, 2013
Cubos
0
Ontem formatei meu pc e to tentando instalar o java 8, porem sempre que vou no java.com e clico pra baixar da um tal de ''Acess denied'' e não baixa. Alguem sabe como resolver??​
Ps: Ja tentei instalar usando google chrome, internet explorer e mozila​
471b0009020f4107ad63a194b1cf83ae.png
Ai quando eu tento abrir o minecraft da esse erro ai ó:​
ps: meu pc é 64 bits​
3564d4add35245a580df65818278e183.png

Recomendo você baixar o java 7, Olhe esse topico que ele ensina a resolver todos os problemas com o java.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá esse erro já ocorreu comigo e adivinha oque era ? Caminhos que não se encontra, então vou te ensinar o processo que eu fiz.

1° [Desintale qualquer "Java" instalado no pc, recomendo usar um programa chamado "Revo unistaller" ele irá excluir até o ultimo arquivo existente do programa]
2° [Baixe o Java mais atualizado e caso esse java não resolvar, baixe o java 7 (lembrando, antes de intalar qualquer outro você tem que desintalar o atual para não ocorrer erros)]

3° Caso o erro pesistir recomendo mudar de modpack (mais é 80% que esse procedimento vai funcionar)

Att; Tobiag Espero ter ajudado :)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar