J joao victo Neutro Entrou Ago 24, 2015 Mensagens 13 Cubos 0 Jul 18, 2016 #1 quando inicio o launcher do craftlandia ele fica parado quando vo entrar ne uma versao por favor me ajudem
quando inicio o launcher do craftlandia ele fica parado quando vo entrar ne uma versao por favor me ajudem
P PedroGamerS Excelente Entrou Dez 17, 2015 Mensagens 2,541 Cubos 0 Jul 18, 2016 #2 Tente Atualizar os Drivers, Do Pc, Instale o Java 7 e Troque de ModPack, Instale o Universal.
J joao victo Neutro Entrou Ago 24, 2015 Mensagens 13 Cubos 0 Jul 18, 2016 #3 ja fiz isso jogo o craftlandia mas nao com o launcher e quero jogar minigames que e so com o launcher
ja fiz isso jogo o craftlandia mas nao com o launcher e quero jogar minigames que e so com o launcher
K [Kratos] Kastor Excelente VIP Entrou Dez 5, 2011 Mensagens 2,380 Cubos 0 Jul 20, 2016 #4 pelo que eu entendi você quer jogar minigames e está com o launcher errado, poste print's do seu problema para que possamos analisar melhor. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
pelo que eu entendi você quer jogar minigames e está com o launcher errado, poste print's do seu problema para que possamos analisar melhor. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Cubos 0 Jul 21, 2016 #5 Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.