[Abandonado][Em andamento] error out of memory em modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz carlos

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Cubos
0
ola eu normalmente jogo craftlandia, mais de vez em quando eu logo no singleplayer, com um modpack do nofaxuland 3, mais as vezes consigo logar mais e muito dificil,e sempre o mesmo erro o famoso "out of memory"
ja coloquei codigos. ja deixei tudo no minimo,ja configurei o java, scripts, mais nada adianta ajudem.
qw9tPkc.png
uisrFGe.png

Pode ser pelo excesso de MODs ou o MODPACK pode ser muito pesado para seu PC aguentar , sugiro que tente baixar outro MOD para jogar ou compre outro PC ...

TPCarrey disse:
Pode ser pelo excesso de MODs ou o MODPACK pode ser muito pesado para seu PC aguentar , sugiro que tente baixar outro MOD para jogar ou compre outro PC ...
REQUISITOS
INTEL CORE I7
6 GB DE RAM
GTX 660
WINDOWS 8.1 64 BITS PRO
eu ja joguei mod pack com mais de 150 mods

TPCarrey disse:

1-Provável que seja por um mod em conflito, tente retirar e veja se o erro persiste.
2-Pode ser pela memoria virtual de seu PC.
3-Tente retirar alguns mods, pois isso deixa o jogo muito pesado, é esse erro pode ser ocasionado por isso.
4-Algum mod pode estar corrompido.

Acho que você não tem muita memoria ram ou do tipo , tenta instala uma versão do java mais recente pra ver se ajuda! VLWs.

Korzus disse:
Acho que você não tem muita memoria ram ou do tipo , tenta instala uma versão do java mais recente pra ver se ajuda! VLWs.
ola optei em usar o modpack pela technic mais continuou a mesma coisa

Olá,

Pode ser o ModPack estar muito pesado para a Memoria do seu PC!
Ou pode ser também Algum MOD entrando em conflito!

Toda vez que instalar um mod faça o backup, alguns mods não podem ser processados junto com outros.
isso ocasiona o crashamento ou essas mensagens nojentas.

Tente apagar o ultimo mod que você instalou, ou veja se algum não está corrompido ou em formato inváalido.

FelipeFranca28 disse:
Siga os passos desse tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

vou testar si isso funciona
FelipeFranca28 disse:
Siga os passos desse tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

vou testar si isso funciona

Sphax84 disse:
Toda vez que instalar um mod faça o backup, alguns mods não podem ser processados junto com outros.

Tente apagar o ultimo mod que você instalou, ou veja se algum não está corrompido ou em formato inváalido.
Sphax84 disse:

uso o technic oficial do nofaxu

Pode ser seu mod pack se não conseguir resolver o problema tente se informar mais na internet ou ate mesmo no youtube

Teu minecraft precisa ter mais memória, devido a quantidade de mod's que você tem, veja alguns tutoriais no YT. Resolvido?

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Debesaitis1 disse:
Pode ser seu mod pack se não conseguir resolver o problema tente se informar mais na internet ou ate mesmo no youtube
sim ja tentei coloquei codigos no java aloquei espaço mais so minizou o problema
Maxtrell disse:
kkkkkkkkk neh vei
REQUISITOS
INTEL CORE I7
6 GB DE RAM
GTX 660
WINDOWS 8.1 64 BITS PRO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar