Bem eu tento logar na minha conta Lorde_Winker e sempre da conexao perdida e fim da transiçao,o problema nao eh com a minha net e so com a minha conta pq loguei na do meu primo e foi tranquilo.Por favor me ajudem (ja baixei o antihack)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isto deve ser devido ao local onde vc parou a conta, deve ser em um lugar cheio de mobs ou blocos dropados, isso pode ocasionar lagg ao entrarpicolomeu disse:Bem eu tento logar na minha conta Lorde_Winker e sempre da conexao perdida e fim da transiçao,o problema nao eh com a minha net e so com a minha conta pq loguei na do meu primo e foi tranquilo.Por favor me ajudem (ja baixei o antihack)
se o server tivesse reiniciando ou fora do ar ia da diretamente "Fim de transmissao", nao ia carregar nada, apenas apareceria isto .-.b u d 0 g M 4 n disse:O server ta reiniciando ou saiu fora do ar ou se colocou o ip errado