[Abandonado][Em andamento] formatei meu pc instalei o java mais meu mine nao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz carlos

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Cubos
0
ola formatei meu pc a 4 dias ja instalei quase todos meus games bf3,bf4,warface e tals mais o mine nao ta abrindo mais......
sempre que o launcher some nao aparece mais nada
configuraçao
intel core i7
6 gb de ram
windows 8 64 bits

Simples, baixe e instala java 7. Se não der instale o java 7 32 bit que vai funcionar, confie.

Ja baixou java versao 7 ? O mine necessita dele para abrir

Se ja tiver o java no pc tenta abri como Administrador

zSimon disse:
Ja baixou java versao 7 ? O mine necessita dele para abrir

Se ja tiver o java no pc tenta abri como Administrador
ja instalei a versao 7 mais demora mais pra abrir o launcher e so fica loading page

Amigo, não basta essas informações, por favor, mande um print do erro ou de maior detalhe do seu problema, temos uma série de fatores, segue alguns:

- Seu driver de video não foi instalado.
- Seu driver de video não foi instalado corretamente.
- Precisa atualizar o driver.
- Falta de plugin do driver.

Dentre outros, mande os detalhes, se possível, mande o modelo de sua Motherboard e de sua CPU, ou seja, modelo de fabricação, e da placa de video se tiver, se for Intel HD Graphics mande a versão.

Maiores dúvidas MP!

luiz carlos disse:
ola formatei meu pc a 4 dias ja instalei quase todos meus games bf3,bf4,warface e tals mais o mine nao ta abrindo mais......
sempre que o launcher some nao aparece mais nada
configuraçao
intel core i7
6 gb de ram
windows 8 64 bits
formata dnv com o 32bit's o minecraft nao funfa no 64

Cara tive o mesmo problema, faz o seguinte, Desinstala todos os Javas do seu PC, depois disso baixe Esse Java
Depois Baixe o JDK de acordo com o seu sistema Operacional Windowns Linux e essas coisas, se for Windowns baixe o 64x.
Primeiro baixe só o Java 8 e tente abrir seu mine caso continue com o mesmo erro baixe o JDK.

Eu fiz isso no meu PC que eu tinha formatado e deu certo.

Se não tiver sucesso me perdoe pois é o max que consigo fazer para te ajudar.

Cara tenta entrar pelo laucher do titan, mini game

Tenta atualiza placa de video pra uma versao inferior a q vc tem

verifique se você esta somente com a versão 7 do java, caso não exclua as outras versões

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Man que pc foda ,i7, mais acho que ta falando java na ultima versao a mais atualizada , ou tambem ve se os driver toa atualiado , é óbvo que tao , bf3 ..

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar