[Abandonado][Em andamento] jogo n abre (java atualizado)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Snack36

Neutro
Entrou
Ago 30, 2015
Cubos
0
o launcher carrega e fica assim link onde baixei o launcher https://minigames.craftlandia.com.br/ (meu windows n é o 10 é o 8.1) (e a data ta errada pq agora dps de atualizar os drives e pegar o java 7 ele ficou assim)
ubOAN1Y.jpg

print do java update
EnnqIjn.png
agradeço desde ja

Olá,

Windows 10 ainda não tem suporte completo para jogos do gênero,
recomendo que instale o Windows 7 ou 8.

eu posso tentar executar o win 7 em modo compatibilidade n vou troca um win original por um pirata .-.

acabei de atualizar os drivers e nada
n é o mesmo erro o meu nem abre todos os launchersm funcionam mas o da craftlandia carrega e o jogo n abre nunca tive problema com outros launchers só com esse espero conseguir arrumar pq amei o servidor muitos minigames legais :(

Olá senhor(a)

Talvez seus drivers estejam desatualizados. Atualize-os, baixe o programa: Driver Checker, pega uma key(na internet) e ponhe: SCAN, depois utilize o botão: DOWNLOAD para baixar os drives que estam faltando/desatualizados

ja atualizei os drivers!!!!!
e tbm ja tentei o modpack mas ele carrega fecha e nada
meu skype
.Snack(luiz)
agradeço desde ja

Cara,atualize seus drivers e reinstale o seu Java
Use outro launcher se nada der certo

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

boa tarde

atualize os drivers

o windows 10 esta tendo esses problemas

A Staff como dito está analisando seu caso aguarde logo logo eles ajudaram você com certeza!

isso sempre acontece comigo so reiniciar o pc que volta ao normal e se nao der serto reinicia seu moldem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar