[Abandonado][Em andamento] Jogo não abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fernandobrrj

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 9, 2011
Cubos
0
quando clico pra abrir alguma versão do minecraft o launcher fica cinza como na foto e nao abre nada, o que devo fazer?

m7VPzlH.png

Eu já tive esse problema uma vez, quando aconteceu isso comigo, eu desinstalei o jogo e instalei novamente, comigo funcionou. Caso não funcione com você, talvez o seu Java esteja desatualizado e/ou não funcionando. Tente ver se há alguma atualização pendente do Java e faça-a, caso não, reinstale o seu jogo. Espero ter ajudado, boa sorte.

Prezado,

1- Instale o Java 7, obs: se seu windows for 32 bits instale o java 7 32 se for 64 bits instale o java 7 64 bits

2-extrai a pasta com o Progama Winrar ( Se o seu Windows for 8.1 instale o winrar 8)

3-depois de extrai a pasta, abra a pasta e abra o launcher

Pronto seu Launcher Universal estara funcionando :)

Atualize o Java ou reinstale o launcher, se não der certo baixe outro laucher

pc lerdo ;) deixe carregar e espere algum tempo pro seu pc carrega as configurações, pode botar carregar enquanto dorme.
OBS: isso é uma sugestão, e isso acontecia cmg, mas dps carrega mais rapido

-----------------------------------------------------------------------
Resolvido? caso tenha ajudado deie um like e clique em resolvido pra me ajudar ;)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar