[Abandonado][Em andamento] Meu MG não abre '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuyVid

Neutro
Entrou
Out 2, 2014
Cubos
0
Estou usando o launcher novo da Craftlandia , onde tem as opções de Jogar Mini-Games , 1.7.2 , 1.5.2 , etc ..... , o meu launcher só fica que nem ta ai na imagem , não acontece mais nada , ja deixei ele baixando 4h30m , e nada até agora , com a minha net , pra baixaqr uma nova verão , demoraria uns 30 minutos , mais com essa eternidade não da , o que acontece ?

https://drive.google.com/open?id=0B6MqF2oZAhVkNUYtcW5XdXY5eXc - Imagem de como fica o launcher por horas ( Só fica assim , não acontece mais nada ) !

Alguem poderia fazer upload da sua pasta .minecraft , ou da pasta onde está os arquivos desse launcher no 4 Shared , Mediafire , Mega , Dropbox ( Ou Outro Site ) ....... , e me mandar o link no Whatsapp ? Obrigado !
+5511970770845

Obs : Tenho a 1.7.2 , 1.8.7 , 1.8.6 e 1.5.2 ja baixadas !

Olá, bom dia.

Reinstale o Laucher e caso não funcione atualize o JAVA.
Poste resultados !

Reinstale seu launcher.
Caso não dê, verifique a versão do seu JAVA e reinstale-o.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá
Reinstale o Launcher, caso o problema continue obtenha a plataforma mais recente do Java.​
​Se o problema ainda continua pode ser seu provedor de Internet​

aqui estava dando o mesmo problema, eu reinstalei o launcher e funcionou tudo normal, tente isso, mesmo com a sua internet ruim, mas é o jeito mais viável no momento.

LuyVid disse:
Estou usando o launcher novo da Craftlandia , onde tem as opções de Jogar Mini-Games , 1.7.2 , 1.5.2 , etc ..... , o meu launcher só fica que nem ta ai na imagem , não acontece mais nada , ja deixei ele baixando 4h30m , e nada até agora , com a minha net , pra baixaqr uma nova verão , demoraria uns 30 minutos , mais com essa eternidade não da , o que acontece ?

https://drive.google.com/open?id=0B6MqF2oZAhVkNUYtcW5XdXY5eXc - Imagem de como fica o launcher por horas ( Só fica assim , não acontece mais nada ) !

Alguem poderia fazer upload da sua pasta .minecraft , ou da pasta onde está os arquivos desse launcher no 4 Shared , * , Mega , Dropbox ( Ou Outro Site ) ....... , e me mandar o link no Whatsapp ? Obrigado !
+5511970770845

Obs : Tenho a 1.7.2 , 1.8.7 , 1.8.6 e 1.5.2 ja baixadas !
Reinstala o launcher

Tente deletar seu launcher universal e baixá-lo novamente. Se não funcionar baixe uma modpack, abre o seu launcher não pelo "universal" mas na versão desejada, indo na pasta data > craftlandia<versão desejada> > launcher:

XFa5Vz2.png

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar