[Abandonado][Em andamento] Meu minecraft da mto lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Avlis

Bom
VIP
Entrou
Mar 6, 2014
Cubos
0
Alguem ajuda aqui ? Meu pc da mto lag e ja coloquei optifine e configurações de videos reduzidas e td mais,ja coloquei textura 16x16 '-' e td da no msmo lag lag e lag e nem ir pvp consigo mais, só qnd estou na lan house e pc dos meus amigos e tals,se tiver alguma forma de remover o lag, pf me avise ajudara mto :D

Provavelmente seu computador não tem as configurações mínimas para rodar o Minecraft na qualidade desejada.

Experimente baixar o mod FpsPlus para ajudar no desempenho.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Acho que não tem jeito pq deve ser seu pc eu msm tenho um net e por isso raramente vou em eventos e quando meu net trava

KickerBR disse:
Acho que não tem jeito pq deve ser seu pc eu msm tenho um net e por isso raramente vou em eventos e quando meu net trava
Concordo com o Kicker, tipo tenho um Not, e tenho o mesmo problema tenho um LAG do .... Por isso tenho este nome :p HAHA

Mas com o meu net nem sempre foi assim antigamente o lag era pouco só agora que tá insuportavel

Ola,

1- baixe um programa chamado driver bostrer . Ele atualiza tds seus driver garantido uma boa dininuiçao no lag. Veja no yotu como usar.
2- va em iniciar, clique com o botao direito no computador e va em propriedades, dps conf avançadas do sistema , selecione a opçao para obter melhor desempenho.
3- procure usar um minecraft so com optifine e fps plus para dimibuir o lag.
4- procure usar essas texturas 16*16 , e pesquise no forum tpcs q mostram cm diminuir o lag com optifine e use as msm conf.

Resolvido?
Desculpe n entrar em detalhes pois esto no celu

- Deixe Seu Jogo No Minimo em Tudo.
- Baixe Texturas Mais simples
- Atualize seus Drivers
- Atualize seu java.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar