[Abandonado][Em andamento] Minecraft 1.5.2 sem som ajuda ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DixonTWD

Neutro
Entrou
Jan 18, 2014
Cubos
0
Desde quando eu baixei o minecraft eu não tinha percebido que tava sem som. :pokerface:
As caixas de som estão normal (qualquer video e outro jogo tem som) só o minecraft que não tá com som.. as opções de Músicas e Som do Minecraft estão 100% e não tem som ajuda ? :mobcreeper:

Ainda não resolvido, pois o som do minecraft no Mixer estava 100% e não estava marcado.
Windows 7

Irei fazer oque você mandou Trollator :)

Olá,

Tente ir naquele som que fica do lado do relógio no seu windows e clica com o botão direito e depois "Abri o Mixer de Volume" e veja la se o som o minecraft está no 100% e se a caixinha de mudo não está marcada
Poste Resultados !

Duvida Resolvida?

se o mixer estiver no máximo leia isso UP se ajudei vlw ;)

Normalmente isso acontece quando você instalar algum MOD na .minecraft, ai quando você abre o jogo ele fica sem som, porém passa uns minutos o som volta funcionar normalmente. Faz o seguinte, deleta o Minecraft do seu computador, baixe novamente e veja se ainda acontecer de ficar sem som. Concelho também você atualizar o seu Java.

caso n resolva ainda veja esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pQfVfMMHY6s

CapirotoXD disse:
Olá,

Tente ir naquele som que fica do lado do relógio no seu windows e clica com o botão direito e depois "Abri o Mixer de Volume" e veja la se o som o minecraft está no 100% e se a caixinha de mudo não está marcada
Poste Resultados !

Duvida Resolvida?

As vezes é algum conflito dos seus mods com o som, algo do tipo. Tenta excluir tudo seu minecraft, quando excluir (a pasta .minecraft) faça uma limpeza com o CCleaner e baixe o launcher(Minecraft launcher By AnjoCaido) de novo, dê force update e teste.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ola .... acho q n faz muita diferença ..... jogo sem som tbm , vc aprende a ficar mais atento hahaha ..... mas o meu é problema com o PC msm ..... Vc joga em qual server ?? se for no Imperios da tell ( Loco43 ) q posso t dar uma ajuda

1- Verifique se o seu pc está com som
2- Verifique se o seu minecraft está com o som baixo ou não
3- Caso seu pc esteja com som e o minecraft tambem, vá na pasta %appdata%, e em seguida .minecraft, vá em no bloco de notas com nome "options" , e troque o som que provavelmente está em 1.0 para: 10.0
Ajudei? Da like

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar