[Abandonado][Em andamento] Minecraft Error

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SuperBear99

Neutro
Entrou
Jan 9, 2017
Cubos
0
Alguem pode me ajudar?
Quando estou jogando normalmente meu Mine,ele acaba saindo e isso é frequente!
Tem vezes que da uma tela branca.Isso tem haver com o Java?Porque o meu ja esta atualizado!
Obrigado!

Bom amigo, pode ser várias coisas uma dessas coisas pode ser sua memoria ram que esteja muito baixa e não esteja suportando o seu Minecraft, ja aconteceu comgio pois tenho frequentes problemas com minha memória ram, outra maneira também é você tentar atualizar seus drivers, recomendo o programa SlimDrivers, muitos dos problemas do Minecraft se resolve atualizando os seus drivers ^^, caso ainda não funcione tente jogar com um outro launcher e veja se ele fica fechando constantemente, poste resultados.

Agradeço,Estou tentando com outros launcher,alguns amigos meus tiveram o mesmo problema e acho que esta funcionando!
Obg ^^

Bom, o problema como você mesmo falou, pode está sendo ocasionado pelo JAVA
Que está desatualizado, duas possíveis soluções seria atualizar seu java:

(Verifique a versão correta do seu computador, e baixe-a que complementa.)​
Outra possível solução, pode está sendo ocasionada pelo seu launcher.​
Baixe nosso Nosso launcher oficial sem erros aqui: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Caso nada resolva, veja esse tutorial de como alocar mais memória no seu minecraft: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/

Seguindo todos os passos, espero que obtenha EXITO.​
Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

HeeySorry disse:
Bom amigo, pode ser várias coisas uma dessas coisas pode ser sua memoria ram que esteja muito baixa e não esteja suportando o seu Minecraft, ja aconteceu comgio pois tenho frequentes problemas com minha memória ram, outra maneira também é você tentar atualizar seus drivers, recomendo o programa SlimDrivers, muitos dos problemas do Minecraft se resolve atualizando os seus drivers ^^, caso ainda não funcione tente jogar com um outro launcher e veja se ele fica fechando constantemente, poste resultados.
Como dito acima, esses erros são ocasionados pela a falta de memória.
Tente alocar mais memória para o Minecraft, leia este tutorial.

Espero ter ajudado.

HeeySorry disse:
Pode ser essas coisas que o heeysorry falou, eu tinha um pc, muito antigo, e ele dava esses mesmos erros, como ele disse, pode ser os drivers, java, o minecraft trabalha 90% com o processador do seu pc, veja se seu processador é muito antigo, "as vezes" tem que gastar uma graninha mesmo, mas também como ele disse, pode ser os drivers, java, memória RAM, tente todas essas opções, poste resultados.

HeeySorry disse:
Bem, para você verificar isso, abra uma pasta qualquer, click em "Este computador" e veja se aparece uma barra vermelha,.

Agora, já que seu java é atualizado significa que é o 8 né ? Se sim, não se preocupe, eu jogo com o 8 e funciona bem, mas não dá para baixar o forge(que é necessário para baixar mods.)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar