[Abandonado][Em andamento] MUDAR SKIN STEVE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LukasFontes10

Neutro
Entrou
Nov 1, 2015
Cubos
0
Ola Pessoal, eu gostaria de uma ajuda de voces, eu queria mudar a skin do steve, mas toda vez que eu mudo ele pela pasta nao funciona, ela some novamente, e nao a a funçao de mine gamess no meu launcher...

Caso o servidor for MiniGames, você pode mudar pelo próprio launcher da craftlandia (se não tiver, é esse),
Para isso, recomendo ver este vídeo aqui.

Caso for outros servidores, e seu minecraft não for original, para entrar com skins você pode usar Nicks de contas originais,
Você pode escolher estes nicks aqui.

Poste aqui se tiver mais alguma dúvida.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Baixe o lancher da Craftlandia para que você possa jogar tanto off line quanto online
e não mude diretamente na pasta, vai em editar perfil e la tera ''alterar skin'' e depois disso está facil

LukasFontes10 disse:
eu Somente Quero mudar A Do Steve, Para eu Gravar OffLine, para meu canal no youtube, desse modo funfa?
É só você fazer os passos do MiniGames, e ao invés de jogar multiplayer, jogue no singleplayer. Ai a skin do launcher estará ativa também no Offline.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar