[Abandonado][Em andamento] Não consigo abrir o mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Copie esses 2 arquivos e coloque em uma pasta, de preferencia organize e crie uma pasta para eles. Você não extraiu '-'

Você precisa extrair para abrir o Laucher.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Seleciona os 2 arquivos e clica no icone de extrair, um dos dois que tem a setinha, ai é só escolher a pasta e abrir.

Deusa dos Games disse:
:mobzombie:
attachicon.gif
Problema.png clicka no link , olhe a imagem , eu não consigo abrir o laucher ;-;
já extrai um monte de vezes '-'
Que setinha??

Deusa dos Games disse:
como extrai
ñ quer aparecero icone extrair

extrai um monte de vezes só um
Baixa o WinRAR AQUI
depois instala o winrar e abre a pasta que você baixou na craftlandia com ele, ai la em cima vai ter extrair arquivos, e você escolhe a pasta onde vai extrair.
ai é só procurar ela e pronto.

Leozimm disse:
Atualiza seu java e baixe o minecraft novamente

RESOLVIDO??
Cara, para com isso e.e nao tem nada haver com java.

PedroFSJ disse:
Baixa o WinRAR AQUI
depois instala o winrar e abre a pasta que você baixou na craftlandia com ele, ai la em cima vai ter extrair arquivos, e você escolhe a pasta onde vai extrair.
ai é só procurar ela e pronto.

Cara, para com isso e.e nao tem nada haver com java.
xiu ae cara eu fiz isso e funciono menos qq meu deus

N1cks , nao precisa extrair para poder jogar ,-,

Copie os arquivos,e cole em outra pasta, de preferencia vazia

Resolvido ?

Leozimm disse:
xiu ae cara eu fiz isso e funciono menos qq meu deus
meu jovem olha bem a imagem, nao há nada de errado com o java dela, ela ja reinstalou, o que nao foi feito foi extrair o arquivo, larga de querer papar melhor resposta.

PedroFSJ disse:
meu jovem olha bem a imagem, nao há nada de errado com o java dela, ela ja reinstalou, o que nao foi feito foi extrair o arquivo, larga de querer papar melhor resposta.
Que xorim em meu deus kkkk da ate nojo

Deusa dos Games disse:
como extrai
ñ quer aparecero icone extrair

extrai um monte de vezes só um
Possui . java ? possui winrar ? Dps de baixado vá na sua aréa de trabalho , crie uma pasta aconselho com nome Craftlandia , abra o arquivo que você baixou com winrar extrai ele para ah pastá que você criou e acredito que irá abrir normalmente ,resolvido ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar