[Abandonado][Em andamento] NAO CONSIGO COMPRAR VIP ;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KratosNoMine

Neutro
Entrou
Mai 16, 2015
Cubos
0
Bem,Ja tentei comprar via cartao/debito online e n vai,n é o cartao/debito online é a craftlandia msm pfvr se alguem/adm puder mandar um ip q da pra comprar vip pq n ta dando pfvr n é meu pc tbm é vcs,arrumem pfvr ;( ja faz mais q 1 mes q tento comprar vip e n vai ja tentei mais q 10 vezes ;( pfvr me ajudem.

Cara , ligue no seu banco, e vê se o seu cartão esta liberado para fazer compras online. RESOLVIDO?.

Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento.

Diga exatamente qual error aparece ao tentar efetuar a compra do VIP.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bem,aparece cancelado mas eu compro outra coisa com o msm cartao e funfa é a craftlandia msm e ja fiz a compra mais q 15 vezes e sempre aparece isso:

O pagamento foi cancelado.

Por favor, retorne ao site e refaça o pagamento

Steve Austin disse:
Diga exatamente qual error aparece ao tentar efetuar a compra do VIP.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bem,aparece cancelado mas eu compro outra coisa com o msm cartao e funfa é a craftlandia msm e ja fiz a compra mais q 15 vezes e sempre aparece isso:

O pagamento foi cancelado. Por favor, retorne ao site e refaça o pagamento

KratosNoMine disse:

Não é a craftlandia, isso é o sistema do pagseguro. Tente com outro navegador e limpe seus cookies.

Olá,

Tente utilizar outro navegador, E veja se está fazendo o processo certo também.

Recomendo pagar pele loterica ou por um banco , muito mas rapido e eficiente

KratosNoMine disse:
Mandem arrumar o sistema,ja testei em 2 pcs em 3 navegadores affs
Não é o nosso sistema é o pagseguro, se você tem certeza que o cartão está com crédito e que já tentou fazer o que eu pedi ligue para o suporte deles perguntando o motivo de não estar funcionando.

coloque o boleto*.
venom_typography_by_midu1995-d68o17a.jpg

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar