[Abandonado][Em andamento] num consigo logaar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Draaco disse:
cara se tento baixar o laucher novamente?
sim mano ja fiz isso dezenas de vezes
zSurfae disse:
Seu java é o próprio para o Titan?
Se não for baixe-o novamente.
não sei passa ae o java proprio pro titan (lembrando q é apenas o titan 2.0 pq o titan 1.0 pega normalmente)

zPerna disse:
sim mano ja fiz isso dezenas de vezes

não sei passa ae o java proprio pro titan (lembrando q é apenas o titan 2.0 pq o titan 1.0 pega normalmente)
Então é problema com o servidor Craftlandia por que os servers tem ficado com muito lag e pode ter acarretado nisso, oque resta a fazer e esperar até que o problema seja resolvido.
Se não aguentar esperar baixe o TS3 e contate um admin sobre o problema.

zPerna disse:
sim estou usando o launcher exclusivo inclusive ja tentei logar pelo launcher do minigames também
atualiza o java mano e ve tb omde vai o endereço de ip do server e ve se ta tudo ok.

zSurfae disse:
Então é problema com o servidor Craftlandia por que os servers tem ficado com muito lag e pode ter acarretado nisso, oque resta a fazer e esperar até que o problema seja resolvido.
Se não aguentar esperar baixe o TS3 e contate um admin sobre o problema.
nããããão velho esse problema não é de agora é desdo lançamento cara ja fui no ts3 e eles não ajudaram em nada então por isso estou recorrendo novamente ao forum

zPerna disse:
nããããão velho esse problema não é de agora é desdo lançamento cara ja fui no ts3 e eles não ajudaram em nada então por isso estou recorrendo novamente ao forum
Sua net tem constantes quedas e lag diário?
Esse problema acontece em horas específicas do dia ou o dia todo?

zSurfae disse:
Sua net tem constantes quedas e lag diário?
Esse problema acontece em horas específicas do dia ou o dia todo?
porra mano ja disse q é desdo lançamento minha net é de 5 mega nunca cai e n da lag

e também conheci outros players com o mesmo problema que o meu que até hj não conseguem logar no titan2.0

zPerna disse:
vou dar uma pesquisada aqui se descobrir algo,te mando mp.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar