[Abandonado][Em andamento] O minecraft não abre da uma mensagem em ingles

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mrlucas

Neutro
Entrou
Set 4, 2015
Cubos
0
Boa tarde pessoal meu minecraft não esta abrindo ta dando uma mensagem em inglês
oque eu faço ?
aki esta o link do print do que esta aparecendo --> http://prntscr.com/9bdv5e
conto com a ajuda de vocês !!!

Você esta usando alguma textura ? Se sim delete-a e tente abrir de novo , poste resultados

Mrlucas disse:
grl todos os meus dirvs tao atualizados nao sei oque fazer nao sei!
Erros como estes podem ocorrer por que você usa o Java 8 sem saber, tente instalar o Java 7, se não der tente excluir a textura Faithful da sua pasta texturepacks e se ainda não der tente usar outro modpack para ver se dar o mesmo erro, e tente também adicionar mais memória RAM no seu minecraft, de acordo com as configurações do seu computador.

Poste resultados!

Alexandre Saraiva disse:
Erros como estes podem ocorrer por que você usa o Java 8 sem saber, tente instalar o Java 7, se não der tente excluir a textura Faithful da sua pasta texturepacks e se ainda não der tente usar outro modpack para ver se dar o mesmo erro, e tente também adicionar mais memória RAM no seu minecraft, de acordo com as configurações do seu computador.

Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Mrlucas disse:
Boa tarde pessoal meu minecraft não esta abrindo ta dando uma mensagem em inglês
oque eu faço ?
aki esta o link do print do que esta aparecendo --> http://prntscr.com/9bdv5e
conto com a ajuda de vocês !!!
Esse erro ele pode aparecer por dois motivos, ou seu driver de vídeo está desatualizado e o OpenGL atual não combina com o exigido pelo Minecraft, ou então, sua placa de vídeo é ultrapassada e realmente não vai suportar o OpenGL exigido mesmo que atualize o driver. Como você disse seus driver estão todos atualizados tente baixar o Minecraft novamente.

Poste resultados.

Prezado,

Erros Como Estes Ocorrem Quando Você Não Tem Memoria RAM Suficiente Para O Game Ou Usas O Java 8 e Não O 7.
Você Poderá Baixa-ló Aqui:

https://www.java.com/pt_BR/download/

Obs: Recomendo Que Atualize/Instale Seu Drivers.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/253232-como-resolver-o-erro-bad-card-drivers

------------------------------------------------------------

Poste Resultados

------------------------------------------------------------

Atenciosamente [MEMBER=Nyxo] | Equipe Support Team |

9e5d6dc33163f85ffd2c380e8f85b8f0.jpg

Alexandre Saraiva disse:

Poste resultados!

Prezado.
Em relação ao java, não precisa fazer nada, pois você já tem ele instalado em seu computador, e o problema não ocorre com ele.

A causa de seu jogo crashar ou não iniciar, é por que nele não está inslatado os drivers da sua placa de vídeo.
Acontece que quando você instala os drivers da sua placa de vídeo, juntamente com ele, é instalado o módulo OpenGL (módulo que carrega e exibe texturas do jogo, e etc.) e sem ele, é impossível abrir o jogo.

De acordo com sua IP:

OpenGL: ~~ERROR~~ NullPointerException: nu
null = nulo/inexistente

Se você está tentando jogar sem o OpenGL, é como se fosse "andar num carro sem as rodas" É um módulo indispensável.

Para resolver o problema, você terá que instalar os drivers da sua placa de vídeo. Você terá que ir no site da fabricante da sua placa de vídeo, e encontrar o driver disponibilizado por eles, mas como sou uma pessoa legal :), eu vou deixar um programa bem útil que faz isso automaticamente. Ao abrir-lo, ele fará um scan de todos os hardwares do seu computador, e mostrará uma lista com todos os drivers para eles.
Este programa se chama SlimDrivers. (clique aqui para baixar, e aprender a como usar..)..

Espero que tenha entendido.

Grato, PlayMod.

ja tentou atualizar seus drives? recomendo você fazer isso com um programa chamado slimdrive

Prestado cliente
Por favor vê se o .OpenGL não bugou
Pq isso bugo muito
Isso é normal às vezes.
Teu mine não abre ou crachou.
Se crachou poderá ter essa mensagem muitas vezes

Ola
É bem simples resolver basta você atualizar seus drivers (principalmente da placa de video) com o progama SlimDrived

Poste resultado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar