[Abandonado][Em andamento] Oque eu Faço ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yGordinBRR

Neutro
Banido
Entrou
Out 1, 2015
Cubos
0
Boa noite, Bom Venho a Monstra Oque acontece, Ao Decorrer do Tempo, Que Meu Minecraft Fica Travando Quando Iria Vender Melancia's Na /Warp VIP, Esse Vídeo, Ele Trava Menos, Mas ao Decorrer do Tempo ele trava toda Hora.
Oque eu Faço, Alguém me Ajuda?
Vídeo Logo Ao Lado: https://youtu.be/fPZ5mumJoZI

Muitos player costumam lagar na /warp vip, devido a ela ser muito "pesada", tente usar algum modpack que faça com que o seu fps aumente, irá diminuir bastante o lag.

Prezado,

Configure seu optfine e coloque tudo no mínimo

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Recomendo que você use um modpack com optifine e flp plus, esses dois mods ajudam a aumentar o fps. Lembrando que você tem que deixar uma boa parte das configurações do optifine no mínimo para ter melhor desempenho (recomendo que deixe todas).

teu pc vai esquentando com o tempo ligado, assim abaixando o fps.. comigo acontecia isso​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Configure um mod chamado optifine ou reinstale o launcher para poder aumentar seu fps, utilize texturas leves também

O meu Minecraft dava lag, e algumas vezes a textura ficava transparente, mas praticamente resolveu quando eu atualizei os drivers do PC com o programa Slim Drivers.

Prezado
No meu acontece isso raramente, tente reiniciar o seu computador, pelo jeito também faz parte do lag, e se você tem lag no seu computador, e fica muito tempo sem reinicia-lo vai ficar 10x mais o lag então tente reiniciar. Espero que ajude!

Pode estar bugando porque o seu fps fica muito baixo lá , isso ja aconteceu comigo .. Por isso não uso esses macros que vendem automaticamente na warp vip.

Pra isso , tente só deixar o minecraft aberto quando for upar com esse macro ..

Mano isso ai parece ser lag, tem um video aqui que pode te ajudar...
LINK>>>https://www.youtube.com/watch?v=q3rlKZ8d2-c

Aqui funciono, BOA SORTE

Coloca o mod optifine e baixa uma textura 1x1, se o lag persistir e pq pode ser que seu pc ficou ligado tempo de mais( se no caso for isso, deixe ele desligado por pelo menos umas 3horas ).

Baixe o optfine e uma textura 16x16 caso isso n funcione reinstale o laucher do craftlandia
ESPERO TER AJUDADO

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar