[Abandonado][Em andamento] Oque houve? Clans Do Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yansantos

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2012
Cubos
0
Era 1 dos liders da QuB no servidor Ares. quando eu logo, tenho a noticia que o dorgado entrou no servidor e deu disband nos clans QuB e HFF, entao venho aqui, por este tópico, perguntar o motivo, uns falam uma historia outros falam outra, entao decidi vir aqui, pra ter uma resposta da staff, por favor uma resposta concreta, do motivo...

Att yansantos

Disseram q por causa das brigas da HFF E da QuB Os clas foram disband Mas em 24:00 Horas podem voltar xom os clans, Mas n sei o motivo exato pq deram disband explica ai staffers

Nossa , e agora vocês estão fora do Hall da fama , ou vão recriar o clan para ir pro hall ?

zMineeRFJ disse:
Nossa , e agora vocês estão fora do Hall da fama , ou vão recriar o clan para ir pro hall ?
o hall da fama foi escolhido em 2013 cara... 2014 n tem nada a ver :/

eae, cade a staff ora responder?

iPlay disse:
Acho que foi pelas brigas. '-'
n sei q briga vei, ths e bls no paradise so faaltam se matar, nunca vi tpc de flame entre QuB e HFF nem algo do tipo...

kkkkkkkkkkkkkkkk,não iam ganhar o Hall da fama ?
não estou zuando vc yan,mas sim uns camaradas ai que se acham muito.

Ps:a vida é tipo roda gigante então pra que esculacho,se hoje está em cima amanha ta em baixo (8)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar