[Abandonado][Em andamento] Perda de Conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gingarrr

Neutro
VIP
Entrou
Abr 4, 2012
Cubos
0
Gostaria de saber se seria possivel recuperar minha conta Dragon_Fist q eu perdi a senha ou foi haqueada nao sei nao consigo entrar e gostaria de tela novamente pff queria muito ter minha conta novamente !! obs: parei de jgoar em 2014 ou 2013 nao lembro vc pode ate ver a ultima vez q logaram nela !

DragonFist1 disse:
Gostaria de saber se seria possivel recuperar minha conta Dragon_Fist q eu perdi a senha ou foi haqueada nao sei nao consigo entrar e gostaria de tela novamente pff queria muito ter minha conta novamente !! obs: parei de jgoar em 2014 ou 2013 nao lembro vc pode ate ver a ultima vez q logaram nela !
Ao enviar o comprovante de pagamento, informe que deseja recuperar a conta nick "tal" no servidor "x".
Inclua todas informações que você tiver da conta, como senha antiga, principais homes e/ou lojas que você comprava no servidor.
Só com vip...

Olá, bom dia.

Você tem o PIN da conta ? Caso sim basta entrar no servidor e digitar: /pin recuperar "pin".
Caso não tenha, você terá que comprar um VIP e quando for enviar o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com você pede a recuperação de conta.
Coloque os seguintes requisitos:

Nick:
Servidor:
Foto/Digito do comprovante:
"Eu desejo recuperar minha conta do servidor (tal) e meu nick (tal), obtenho as seguintes informações sobre minha conta.
Exemplo: Senhas antigas, Pin's antigos, homes antigas, itens antigos etc.

Quanto mais informações melhor para recuperar sua conta.
OBS: Prazo máximo de 3 dias úteis para resposta.
Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sua conta só poderá ser recuperada com PIN ou VIP, sugiro que siga as instruções do [member='Los1'].
Espero ter ajudado.

Ola Bom dia

Existe 2 Maneiras de vc recuperar, Com o pin caso tenha o pin entre no servidor e escreva /pin recuperar [pin] caso n tenha o pin
Vc podera ta comprando 1 vip e enviando 1 email pra vipcraftlandia@hotmail.com com as iformaçoes a seguir

Nick:
Servidor:
Foto/Digito do comprovante:
Senhas antiga:

DragonFist1 disse:
Olá jovem !

Então , eu tenho o mesmo problema e poderei te auxiliar nisso ! E pelo que vi você não possui o PIN pois na época não existia .

Passos :

1 ) Adquira um VIP e não o ative ; www.craftlandia.com.br/sejavip

2 ) Mande um e-mail para a Craftlândia com o código VIP(NÃO ATIVADO) com todas as informações possíveis de sua conta( Primeira senha / As senhas que já teve / Algumas homes ) , ou seja , tudo o que tiver em mente relacionado a sua conta ; ( EMAIL vipcraftlandia@gmail.com )

3 ) Qualquer dúvida relacionada a este assunto procure um staffer no Suporte ( ts.craftlandia.com.br )

Espero ter ajudado !!!!

Utilize o PIN ou apenas como o VIP como dito pelo [member=Los1]

apos isso caso não seja resolvido responda essa mensagem que logo tentarei ajudar com outros modos possíveis

atenciosamente [member=pedro48989]

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar