[Abandonado][Em andamento] Porque essa merda de mensagem aparece?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2015
Cubos
0
Estou tentando mil vezes entrar no MINIGAMES e fala essa merdaaa de mensagem, sendo q o launcher é do Craftlandia!!!!!!
Me ajudem por favor!

Não consigo mandar o print, mas fala q o launcher não é do Craftlandia q é pra baixar em jogar.craftlandia.com.br
:verymad:

Já baixei de novo, verifiquei meu java, fiz de tudo não da!
E sim meu launcher é do Craftlandia Minigames!

Baixe o launcher anti hack novamente e caso não tenha o baixe na parte inicial do fórum

Cara sinceramente , você não deve estar com o Launcher da Craftlandia , ou se você não deve estar usando pelo menos o Launcher da Craftlandia

Abra o Craftlandia.jar

Vai em Editar Perfil

E em use versão coloca na versão original do Minigame que é 1.7

Se a mensagem que estiver aparecendo for: (Falha no Login: Sessão Invalida - Tente reiniciar o seu jogo), basta fazer o download do launcher exclusivo para o server Mini Games que possui o anti-hack. (Lembrando que o servidor está na versão 1.8.3).

deleta tudo essas .minecraft do minegames baiXa novamente o anti hack logue e jogue.

poste resultados.

Gabriel Nogueira disse:
Estou tentando mil vezes entrar no MINIGAMES e fala essa merdaaa de mensagem, sendo q o launcher é do Craftlandia!!!!!!
Me ajudem por favor!

Não consigo mandar o print, mas fala q o launcher não é do Craftlandia q é pra baixar em jogar.craftlandia.com.br

Cara , voce temque ir em editar perfil , e selecionar o mod da craftlandia.

Olá, talvez você esteja tentando baixar um launcher qualquer da craftlandia, e não o do Minigames. Tente baixar este Launcher

Poste resultados !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Gabriel Nogueira disse:
Me ajudem por favor!

E sim meu launcher é do Craftlandia Minigames!
https://www.dropbox.com/s/353z14pcwlc2no6/CraftLandia.exe?dl=0

usa esse

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar