[Abandonado][Em andamento] Problema - Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Empregado

Razoavel
Banido
Entrou
Out 2, 2016
Cubos
0
Eu tenho Minecraft Original, e deu problema, ele fica na tela branca e não sai, eu já tentei ir no twitter, criei uma conta apenas pra pedir ajuda da MOJANG e ela deu um link pra ir pros recursos do Minecraft, e tinha várias coisas lá, mas não me ajudou muito.​
Print do Minecraft​
Print do Minecraft aberto​
Lembrando que é Minecraft Original e não do Launcher da Craftlandia, eu jogo craftlandia pelo mine ori, ent me ajudem pls.​
Coisas que já fiz:​
- Apaguei minha .minecraft​
- Desinstalei meu mine (várias vezes)​
- Fui no bate-papo do mine pra pedir ajuda​
- já fui em vários fóruns​
- Atualizei o Java​
- Pedi ajuda no Twitter na Mojang (me esforcei no ingles ;-;)
só isso, espero que me ajudem​

Comigo tambem ja deu isso, porem eu fiz a mesma coisa que voce entrei em contato com a monjang e ela me passou o mesmo link e deu certo.

Prezado,

experimente mudar o modo de compatibilidade ao abrir o programa para "Windows 8". Para realizar esse procedimento, clique com o botão direito em cima do Launcher da Craftlandia > Propriedades > Compatibilidade > "Executar este programa em modo de compatibilidade" e marque Windows 8. (Esse passo à passo é para o Windows 8 ou Windows 10). :) Experimente e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

Boa noite.

A única resposta mais exata para o que está acontecendo com o seu launcher é bloqueio. Algum software em seu computador está bloqueando a execução do jogo. Abra o gerenciador de Tarefas e tire uma print da aba processos. Se possível, expanda a janela para que seja possível visualizar todos os processos em execução no seu computador.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar