[Abandonado][Em andamento] PROBLEMA NO MineCraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ALESANTANA

Neutro
Entrou
Abr 17, 2017
Cubos
0
O MEU MINECRAFT NO MODO single player , AO QUEBRA MADEIRA DEMORA A DROPA E QUANDO EU PASSO POR CIMA TAMBEM DEMORA A VIR A MEU INVENTARIO ,E TAMBEM AO EU ATACAR QUALQUER ANIMAIS , EU ATACO ELES MAIS DEPOIS QUE ELES TOMA OS RITS ,

Quando eu jogo no modo multplayer Eu fico na sala normal como todo mundo jogando Ao passar 2 minutos todo mundo fica travado e so eu me mexo e tomo desconect

POR FAVOR AJUDEM - ME NAO SEI MAOS OQUE FAZER

Poderia postar algum vídeo para eu analisar melhor seu problema?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tente outro launcher, talvez funcione melhor.

Se o problema persistir, tire tudo de Minecraft do seu PC, e instale tudo novamente, Java, Drivers entre outros.

Poste resultados.

Isso se chama lag -q, aparentemente o minecraft está pesando em seu pc...
Atualize os drivers e o java, instale o optifine e diminua as configurações gráficas do jogo.
Se possível também, tente alocar mais memória RAM ao jogo, ou troque de launcher.

MathieuKen disse:
Isso se chama lag -q, aparentemente o minecraft está pesando em seu pc...
Atualize os drivers e o java, instale o optifine e diminua as configurações gráficas do jogo.
Se possível também, tente alocar mais memória RAM ao jogo, ou troque de launcher.
O problema é exatamente o que foi dito acima. Além disso, você também pode tentar:

• Jogar Minecraft com o navegador fechado.
  • Jogar Minecraft com programas de fundo fechados (programas em segundo plano).

Provavelmente aja algo infectado em seu computador de uma olhada passe um ant virus e veja certinho se não for o minecraft e o pc fica travando possa ser um virus que fique dando queda de fps... só o que eu acho se nada adiantar

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar