[Abandonado][Em andamento]Problemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

chaves123

Neutro
Entrou
Jun 23, 2012
Cubos
0
Eu instalei o minecraft 1.5.2 daqui, e não abre quando eu clico no .bat
Estou voltando a jogar no servidor e só agora quando eu fui baixar que está dando esse problema... Já tentei de tudo, instalar o java 32 bits, mas nada funciona... Tirei print do que aparece quando eu abro, apenas para mostrar o que acontece.

Olá,

Tenta ver este vídeo, e tente instalar novamente:

https://www.youtube.com/watch?v=cUf5TGN5aqo

chaves123 disse:
Eu instalei o minecraft 1.5.2 daqui, e não abre quando eu clico no .bat
Estou voltando a jogar no servidor e só agora quando eu fui baixar que está dando esse problema... Já tentei de tudo, instalar o java 32 bits, mas nada funciona... Tirei print do que aparece quando eu abro, apenas para mostrar o que acontece.
Você deve extrair a pasta do WinRar.

Você tem que extra ila em uma pasta ou no desktop se o problema persistir tente clickar com o bota direito no laucher >propriedades>e mudar a compatibilidade do Windows possivelmente vai resolver o problema.

Tu tem que tirar a pasta inteira. Não tire apenas o craftlandia.bat . Tu pode extrair em qualquer local do Computador (no desktop de preferência ^^).

Então primeiramente desinstale seu java e instale o java 7 AQUI. Depois tente baixar este launch AQUI e não esqueça de extrair a pasta completa. Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar