[Abandonado][Em andamento] [PROPANO] Ajuda com IP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 12, 2015
Cubos
0
Bom, meu amigo não consegue entra no Propano 2 com o ip original: propano.craftlandia.com.br

Ah algum outro tipo de Ip pra entrar no server???

Você poderia entrar com o IP numérico, mas infelizmente ainda não existe.
Na hora de colocar o IP não utilize "Control C, Control V", tente escrever. ( Poste resultados )
Se puder mande uma print do erro.

Prezado;

Tente este procedimento;

Mikaely, em 18 Jan 2018 - 3:13 PM, disse:
Mikaely disse:
Você poderia entrar com o IP numérico, mas infelizmente ainda não existe.
Na hora de colocar o IP não utilize "Control C, Control V", tente escrever. ( Poste resultados )
Se puder mande uma print do erro.
Caso ainda não funcione, o Propano diariamente está lotado, pelo motivo as veze ele não consegue logar;
Se ainda não sanou o problema, poste prints do erro ou especifique mais o mesmo para uma nova resolução!

Poste resultados;

Cara Vários Players Tentão Entra No Servidor Isso Pode Ta Gerando Um Pequeno Problema, Mais Nesse Caso o Ip Númerico não existe, Então Seu Amigo Tem Que Fica Tentando Entra Até Conseguir Conecta.

Ele não entra porque tá lotado, ou dá unknow host? Se for isso faça como disseram acima, escreva o ip letra por letra, você deve estar escrevendo algo errado

Não existe outro IP para este servidor. Talvez ele não esteja conseguindo entrar no mesmo por ele estar lotado.

como dito pode ser pelo serve sempre estar lotado '-' acontece comigo as vezes pela minha coneção não ser muito boa, o serve parece ficar mais pesadão e gera muito lag quando consigo logar. Cheguei a essa conclusão.

<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar