Eu estou reabrindo pois ja me responderam mais ainda tenho varias duvidas pois a resposta foi curta (Mais respondeu minha pergunta e claro,nenhuma critica) O problema e o seguinte,eu relatei o problema de por um bloco e quando dar cinfo,diz que e de outro dono e nao posso quebra-lo muito menos colocar algo encima dele,o problema e que eu estou fazendo minha 4° casa,e tive que refaze-la 3 vezes so hoje (oque nao e facil) por causa desse bug. Nao consigo por meus baus por causa do bloco ser de '' outra pessoa'', ou continua uma parede que eu tinha deixado para terminar outro dia pois magicamente ela se tornou de outra pessoa, mais resumindo a pergunta (Continuação do outro topico com todas as informações,imagens etc.. Topico com tag resolvida) quando irão arrumar? Pois eu demorei pra fazer uma '' bela'' casa pois eu achei que ja tinha resolvido ( Hoje de manhã antes deu fazer o topico) e entao agora 20:54 tive que destrui-la toda por causa dos blocos que não sao meus,Por favor o mais rapido que puderem resolver,resolvam. Por favor,isso e urgente, pois eu tenho poucas opções ou eu faço uma casa de terra propensa a roubos por causa de terra não ter dono,ou eu fico sem casa e sem ter onde guardar ou seja basicamente o jogo fica sem graça. -Grata Rainbow ( Por favor arrumem o problema)
- Pergunta: Quando irão arrumar esse Bug? Tem alguma data prevista?
[Para mais informações topico fechado com Tag Resolvido chamada Bug de Blocos - Servidor Beta ]
- Pergunta: Quando irão arrumar esse Bug? Tem alguma data prevista?
[Para mais informações topico fechado com Tag Resolvido chamada Bug de Blocos - Servidor Beta ]