[Abandonado][Em andamento] receitas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

genuca

Neutro
Entrou
Abr 1, 2018
Cubos
0
ola novamente, antes de tudo, desculpe por abrir mais de um topico e que eu nao soube me expressar direito no primeiro, entao vamos la, o problema e o seguinte olhe essas duas imagens
KPbAowU.png
como vcs pode ver em outros mundos aparece essa outra aba do lado de la<<< onde se encontra os craft disponiveis e quando eu quando vou para meu mundo mais antigo no qual eu jogo quando eu abro a mesa so isso aparece
1a60rNK.png
a outra janela de lado direito nao aparece e eu nao sei como resolver, lembrando que a primeira imagen e de um outro mundo que criei so para testar e esse e o mais antigo no qual eu jogo e nao gostaria de perde por causa de um problema como esse. desde ja obrigado.

Olá! Recomendo que use o Not Enough Itens, um mod que mostra como craftar todos os itens e funcionará nos mundos em geral, assim como nos servidores.

Veja este vídeo aqui.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado(a) sugiro que utilize o mod "Not Enough Iten" um mod que mostra como craftar itens.
veja esta vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=3FbI9rJW6f0

Bom, já joguei com esse mod, aperte ''E'' ative a receita do mod, ou pode ser nas configurações, e pronto, depois só craftar.

Bem, a primeira imagem é de versão mais atual do minecraft 1.12+ ela possui essa novidade de mostrar como craftar determinado item.
Em quanto a segunda imagem é de uma outra versão abaixo da 1.12 e por isso não possui esse livrinho para mostrar como craftar os itens.
Se você jogar no Factions que for 1.8+ ou seja, é permitido logar na 1.12 então você conseguirá utilizar esse livrinho de receitas. Caso jogue com outra versão, utilize o mod "Not Enough Itens" (NEI).

isso e uma função de uma versão mais nova, a 1.12, se n quiser utiliza-la use o mod not enough itens, famoso NEI.

Prezado jogador,
Essa função é apenas da versão 1.12+.
O que você pode fazer, é instalar um mod chamado Not Enough Items.
Para ver a lista de Download's do MOD, clique no Diamante!

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

========================================================================================

Caso seu problema foi RESOLVIDO, não esqueça de clicar em RESOLVIDO aqui do lado ===== >

Atenciosamente;

Avast01.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar