[Abandonado][Em andamento] Tela preta = LAG ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLucasBAN

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 14, 2014
Cubos
0
Eu quero saber se é so comigo que acontece quando eu estou upando a conta de algum amigo e da algum erro que leva a tela preta aquela e percebo uma queda monstra de fps.
A duvida é se ocorre so comigo e se tem como resolver.

Como você citou a queda de FPS bruscamente pode ser esse o problema e faz com que crashe o Minecraft. Tente ver este tópico ele tem a solução de alguns erros para rodar o Minecraft. (Veja aqui)

passa a config do PC.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

CupCaake disse:
Como você citou a queda de FPS bruscamente pode ser esse o problema e faz com que crashe o Minecraft. Tente ver este tópico ele tem a solução de alguns erros para rodar o Minecraft. (Veja aqui)
Nada ver cara ;-;
To falando de erros tipo o emd os stream ou o read timed out.
~ LɛSabio disse:
passa a config do PC.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!Obs: Está mensagem é automatica.

Nao to nele agora mas é um note i7 2.8 ghz, 8 ram, e a placa padrao da intel que nao é muito boa.

revivendo

sltl disse:
tente baixar o minecraft de novo
nao me venha com essas respostas, ja tentou reiniciar o pc? force update? baixar denovo? pfv.
sltl disse:
nao me venha com essas respostas, ja tentou reiniciar o pc? force update? baixar denovo? pfv.
sltl disse:

bom se for end of stream aqui está a solução...se for read timed out tente reiniciar seu computador ou a sua internet, pois provavelmente a conexão esta lenta...para ajudar tente deixar suas configurações do minecraft no minimo...espero ter te ajudado ;)

Tenho 2 opçao. Se o seu minecraft estiver para abrir em modo administrador tire disto principalmente se o seu pc for fraco , vc abrio 1 mimecraft e logo enseguida abrio o outro ?
Se for isto o primeiro q vc abrio vai fica na tela.

2 opçao o meu tambem dava este erro. Se for isto quando acontecer isto vc minimiza e depois maximiniza acho q e assis q se escreve mais tudo bem

Cara se nao for isto me perdoe mais e isto q posso te ajudar

#Up

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar