[Abandonado][Em andamento] Todos servidores entram normalmente menos propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcos mello

Neutro
Entrou
Dez 14, 2015
Cubos
0
Eu tinha duvida porque servidores do craf não entravam, mas era só muda versão deu certo, porem propano não entra, não importa o que faça, na primeira vez q foi quando coloquiei register senha deu certo normalmente, e joguei la, mais quando eu sai e entro novamente passa 20 segundos da ate pra se movimenta e quebra blocos, porque ja se conecta sem internet, nem um outro serv tem esse problema, já vi isso no you tub mas sem solução no mine pirata funciona, mas queria no original https://www.youtube.com/watch?v=eKvkwpihC9M esse cara ai e o mesmo poblema que eu se alguem souber o poblema agradeço, nem formatando pc resolve . <_< Ver anexo 9438

Talvez é a sua conexao testa ela dmv

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Reset o seu modem e entre pelo nosso launcher universal.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Resete seu roteador (modem) pra mudar o IP pois podem tar atacando sua internet.
Tente por seu Skype com um proxy.
Instale o Launcher Universal da Craftlandia.
Execute como administrador.
Instale o Java 7.
Se divirta.

Poste resultados.

Reinicia O Modem
Veja Se Tem Gente Usando Sua Internet Ou Baixando Arquivos Pesados
Reinstale O Java

Este problema ocorre quando o player não esta com o Cabo da Internet conectado ao seu computado ou quando a Internet é lerda e não consegue manter Online.
Verifique se você está conectado, veja se não há nenhum programa que esteja puxando muita Internet.
Obs: Verifique também se o cabo da internet não está desconectando sozinho.
Faça o procedimento abaixo.

1º - Vá no menu iniciar, depois em executar - digite %APPDATA% - Delete sua .minecraft, entre no Minecraft e de Force Update.

2º - Verifique se o Hamachi não está ligado, caso estiver, feche-o e reinicie o PC.

3º - Faça o seguinte esquema :

1º - Vá em iniciar - executar.
2º - Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) - IMAGEM -
3º - Digite o seguinte comando : ipconfig /release - e de enter - IMAGEM -
4º - Digite o seguinte comando : ipconfig /flushdns - e de enter. - IMAGEM -
5º - Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. - IMAGEM -
6º - Reinicie o computador.

Utilize o Launcher Universal da Craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/510355-launcher-universal/

Poste resultados...
Algumas informações foram retirados da areá ( Instalação do Minecraft )

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar