[Abandonado][Em andamento] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ImAlvaro

Neutro
Entrou
Dez 30, 2015
Cubos
0
Ola, meu none eh eduardo henrique pessoal comprei um vip a 4 dias paguei no dia seguinte ms ate hj n recebi algum email sobre ele ja estou ficando preucupado mande um email para me acalmar pf

EMAIL: minecraftdudu007@gmail.com

OBG: desculpe esta reclamando

SERVIDOR: server 3

Olá

Você pagou via Boleto Bancário ?

Quando você comprou o vip você informou seu e-mail? Entre nesse e-mail e verifique se não recebeu nenhum e-mail do PagSeguro. Se recebeu tente ativar com o código de transação que você recebeu.

Se mesmo assim não chegou seu vip, Envie um email para vipcraftlandia@Gmail.com com uma foto do comprovante de pagamento

Qual foi o método de pagamento?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso seu pagamento tenha sido por depósito bancário, você precisa enviar uma foto do comprovante de pagamento para esse e-mail: vipcraftlandia@gmail.com

Prezado.

1) Qual foi o método de pagamento ?
2) Caso foi por cartão ao efetuar a compra assim que for aprovada recebera um codigo envie esse codigo para vipcraftlandia@gmail.com
3) visualize esse topico para mais informaçoes clicando aqui

Bom jogo

Siga todas recomendações contidas aqui (conforme o método de pagamento) e conte todos os dias úteis necessários após a aquisição e, mesmo assim, algo estiver errado, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com contendo seus comprovantes de aquisição e informando o ocorrido.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar