Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não Eu Tenho Macro De Logar Mais Não Vaileonardosilva disse:é por que você esta demorando de mais para digitar sua senha
(defina melhor essa "tela que sobe)
Mano poste prints para agente saber como ajudar.TheJackBR disse:Bem Quando Tento Me Conectar Com O Server Region 2.0 Ele Aparece Onde Parei E Dps Aparece Uma Tela Que Sobe E Esta Escrito Minecraft Ai Dps De Uns 5 Segundos Mostra "Você Demorou De Mais Para Se Logar"
Alguem Ajuda Aqui....
como é essta tela qe sobe?TheJackBR disse:Não Eu Tenho Macro De Logar Mais Não Vai
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc ta com 94, vo te da 1 pra ficar na moda do 95leonardosilva disse:é por que você esta demorando de mais para digitar sua senha
(defina melhor essa "tela que sobe)
kkkkkkkkkkkk todo mundo com 95 likes kkkk
kkkkkkkkkkkkkk valew agora vc ta om 96 0/alsantos123 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc ta com 94, vo te da 1 pra ficar na moda do 95![]()
Você também kkkkk pareileonardosilva disse:kkkkkkkkkkkkkk valew agora vc ta om 96 0/
Putz nunca vi isso,tenta re abrir o launcher e veja o resultadoTheJackBR disse:Ta Ai A Print
![]()
isso aparece quando você zera o Minecraft,tente dar force update e se não funcionar tenta reinstalar o MinecraftTheJackBR disse:Bem Quando Tento Me Conectar Com O Server Region 2.0 Ele Aparece Onde Parei E Dps Aparece Uma Tela Que Sobe E Esta Escrito Minecraft Ai Dps De Uns 5 Segundos Mostra "Você Demorou De Mais Para Se Logar"
Alguem Ajuda Aqui....
Msm Coisa...HFTBG disse:Putz nunca vi isso,tenta re abrir o launcher e veja o resultado
aff vsf agora ja com com 100alsantos123 disse:Você também kkkkk parei
Putz vey vou tentar pesquisar esse erro aqTheJackBR disse:Msm Coisa...