[Abandonado]Erro ao instalar o reis minimap

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Eu faço o que o vídeo diz "http://www.youtube.com/watch?v=czhHeZKZgtc" mas quando eu tento entrar no jogo ocorre este erro:

Error: Invalid or corrupt jarfile
C:\Users\***\Desktop\jogos\Minecraft 1.5.2
Craftlandia\bin\craftlandia.jar

zBaiano disse:
Baixa outro laucher.
e retira a .minecraft dele e coloca o reis mini maps nela.
é ilegal utilizar outros launchers no craftlandia e o jogo não abriria sem o minecraft.jar, até mais porque o mod está nele

não esse assim,

Você pode usar qualquer launcher, a não ser que seja um launcher com algum programa ilegal

Olá.

Se estiver se referindo a Reis Minimap instalado individualmente sem vir compactados em modpacks diferentes é apenas abrir
o arquivo Testo ou Info la mostra como colocar ou aonde colar arquivo por arquivo do mod, se ajudei UP. casso não ajudei mande mp irei te passar uma boa com reis minimap todos servidores da Craftlandia optfine macro etc

Tente ver se os passos abaixo funciona:

Retire sua .minecraft;
De force update no laucher;
Baixe o rei minimap em outro site(vídeo);
Verifique se esta na mesma versão.

Não se trata de baixar em outro site, se eu modifico o arquivo .minecraft o launcher não reconhecerá e não abrirá o jogo...

vai no site www.skydaz.com e baixa o rei minimaps pra versão desejada e exclui meta info só se for do 1.5.2 e ele instalará sosinho

--------------------Ajudei ?de um like irá gastar apena 0.444 segundos do seu tempo----------

Parece que qualquer mod que eu coloque no minecraft.jar da algum problema quando eu tento executar o jogo, tentei agora colocar o "forge mod loader" e da o erro:

Java virtual machine launcher

A Java Exception has occurred.

Luciano Silvestri disse:
Parece que qualquer mod que eu coloque no minecraft.jar da algum problema quando eu tento executar o jogo, tentei agora colocar o "forge mod loader" e da o erro:

Java virtual machine launcher

A Java Exception has occurred.
Se tem a ultima versão do Java ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar