P PassoLargo Neutro VIP Entrou Set 25, 2013 Mensagens 21 Cubos 0 Ago 24, 2014 #1 Não consigo entrar em nenhum server... Conexão Perdida (fim da transmissão)
R Radiitz Neutro VIP Entrou Jun 28, 2014 Mensagens 668 Cubos 0 Ago 25, 2014 #2 Talvez seja algum macro que vc coloco e ta zuando , verifique - os , ou tente instalar novamente o launcher.
Talvez seja algum macro que vc coloco e ta zuando , verifique - os , ou tente instalar novamente o launcher.
Z Zexion Excelente VIP Entrou Set 12, 2011 Mensagens 1,444 Cubos 0 Ago 25, 2014 #3 Pode ser um macro mal configurado, exemplo se você colocar um macro de espadas/pesca com taxa de hit muito alta(jogar a vara ou bater no mob com a espada) pode ocorrer isso...
Pode ser um macro mal configurado, exemplo se você colocar um macro de espadas/pesca com taxa de hit muito alta(jogar a vara ou bater no mob com a espada) pode ocorrer isso...
K2crazy Neutro VIP Entrou Jul 4, 2013 Mensagens 323 Cubos 0 Ago 25, 2014 #4 Aaahhhhh,agora eu to ligado. Acontece isso comigo as vezes,eu imagino que seja quando o servidor ta lagado prestes a reiniciar,daí rola isso.
Aaahhhhh,agora eu to ligado. Acontece isso comigo as vezes,eu imagino que seja quando o servidor ta lagado prestes a reiniciar,daí rola isso.
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Set 2, 2014 #5 Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.