[Abandonado]Macro - 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 2, 2013
Cubos
0
Olá a todos que receberem esse tópico, eu sou completamente novato no fórum, jogo no craftlandia a 4 anos e em 2013 comprei o minecraft original mas hoje venho aqui para perguntar-lhes como eu posso atualizar manualmente o mod macro de 1.6.4 para 1.7.2 pois ouvi boatos que posso mas ninguem explica como se alguem puder me ajudar, agradeço.

FRANCKGARCIAFERREIRA disse:
Olá a todos que receberem esse tópico, eu sou completamente novato no fórum, jogo no craftlandia a 4 anos e em 2013 comprei o minecraft original mas hoje venho aqui para perguntar-lhes como eu posso atualizar manualmente o mod macro de 1.6.4 para 1.7.2 pois ouvi boatos que posso mas ninguem explica como se alguem puder me ajudar, agradeço.
4 anos na craftladia lecau ela foi feita cm 2011 e estamos em 2014 faz 3 anos '-- tambem querro saber macro para 1.7.2

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar