[Abandonado]macro colheita do besouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Formiga57

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2012
Cubos
0
Eu tenho o macro colheita do besouro deixo tudo certinho ./sethome fungobaus olhando pro primeiro da esquerda,uma camada de bloco na plantaçao ./sethome fungof1 deixo tudo certinho mais quando inicio o macro ele buga indo pra home, da um pulo,olha pro chao,vida pra direita continuando a olhar para o chao e fica assim toda hora, ele nao anda pra frente e colhe

Me ajudem ! :mobzombie:

A vários fatores que podem ter contribuído para o não funcionamento do macro, são eles: o macro é para outra versão do Minecraft; lag por parte do cliente ou do server; lag visual; má configuração; dentre muitos outros.

Geralmente basta procurar outro macro e o problema é resolvido. Recomendo então o macro abaixo para você:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197681-macro-colheita-hiper-feliz/

Abraços.

Dois macros deram erro com você, inclusive eu uso o que eu te passei e funciona perfeitamente.
Tente usá-los em outro horário, de madrugada de preferência para ver se funciona, pois de madrugada o lag é bem menor.

Abraços.

Se quiser tirar um print da sua plantação, posso ver o que pode ser.
Da próxima você poderia falar disso no tópico da macro, é mais fácil ver D:

BeetleJuice disse:
Se quiser tirar um print da sua plantação, posso ver o que pode ser.
Da próxima você poderia falar disso no tópica da macro, é mais fácil ver D:
l074abr.png

8WJF7PP.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar