Bruno Lutterbach
Neutro
Me ajudem pvf eu fui comprar o vip na merda do pagseguro eu registrei com o meu nome não com o da minha mãe e agora quando eu compro da compra cancelada alguem me ajuda a resolver isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho q vc alguma coisa errada, pois eu Fiz a mesma coisa que vc e deu certo.Bruno Lutterbach" certo disse:Mais to comprando pelo cartão qd vou me registrar n da fala q tenho 1 conta pq coloquei o cpf da minha mãe
Não da pra registrar outra conta com o mesmo CPF no caso o da mãe dele ¬¬,JtetewsArquiteto disse:Tenta registrar uma nova conta algo assim, use tds registros certos, dador, CEP, td!
Resolvido ?
Ele quer comprar pelo cartão, se ele fosse usar outro meio de pagamento ele precisaria da presença da responsavel pela conta no banco.yArleQuiNa disse:Tenta comprar sem usar uma conta pagseguro, da mesma forma da pra comprar "Seguramente" =)
da mesma forma, com conta ou sem conta, da pra comprar pelas opções do pagseguro.. eu mesmo ja tentei...danoss disse:Não da pra registrar outra conta com o mesmo CPF no caso o da mãe dele ¬¬,
Ele quer comprar pelo cartão, se ele fosse usar outro meio de pagamento ele precisaria da presença da responsavel pela conta no banco.
O Jeito é fazer o que o coord ali falou, ir tentando até ficar em análise
É no mesmo dia, mas depende deles não existe um tempo exigido.Bruno Lutterbach disse:n pelo cartão msm mais qts dias demora pra ligarem
Nenpow disse:Primeiramente então, se registrou, há como registrar novamente... Faça isso!
Após isto, siga os passos do seguinte vídeo para te ajudar:
[movie]https://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA[/movie]