[Abandonado] Memoria ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lovi

Lendário
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Cubos
0
Meu computador ta com memoria cheia, oq eu faço com essa disgrassa? Eu não manjo nada desses trecos algm me ajuda a resolver isso ;-;

lek o meu tmb mais tipo rodando meus baguios normal pq eu faria algo mais qnd kero eu formato .-. ou excluio algo

Taca na parede e dis pra seu pai que foram na sua casa e quebraram, dps ele compra 1 novo se abaixa oq quer deu

Olá Down -q

Vá em "Iniciar--> Programas---> Acessórios --> Ferramentas do sistema --> Limpeza de disco." Entrando na limpeza, o próprio windows irá mostrar os arquivos que podem ser deletados e melhorar o desempenho do pc.

ctrl c e v :)

joga no chão com força, compra outro e esquece desse assassinato virtual q nunca aconteceu

Memoria , ou espaço no disco rigido ? se for o HD formate ou apague coisas do seu pc e fassa uma boa limpeza com programas .

Podem existir vários programas que você pode excluir, assim como uns arquivos.
Se não adiantar, pega os arquivos mais importantes, bota no pen-drive, formata e pront

Desinstala o que você não usa ou baixa Baidu PC Faster -qqqqqqq

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar