[Abandonado]Meu Craftlandia Sem Diretorio!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara teu craftlandia é 1.7.4 geralmente o "data" deles fica no "%appdata% tenta pressinar "windows + r" ai vai aparecer uma caxinha executar do lado de "abrir:" você coloca %appdata% vê se não ta por lá o .minecraft com os bagui de lá

Concordo é exatamente isso :)

Me dar um cubo? <3 Então Clica em
3NRp3Ha.png
ali do lado sfv :D

Sim 1º vc tenta o %appdata%
se nao der vc Reinstala o minecraft ;)

Me dar um cubo? <3 então Clica em
3NRp3Ha.png
ali do lado :D

wickeed disse:
meu craftlandia esta sem diretorio vou na pasta DATA e so tem 2 arquivos oq eu façoo???????????ajuda por favoooooooorrrrrr
print abaixo::

attachicon.gif
Print 1.jpg

attachicon.gif
Print 2.jpg
Isso parece ser apenas uma pasta na qual vc clica no arquivo craftlandia e ele baixa o minecraft, mas se ele não pedir o local de instalação do mine, ele provavelmente já instalou no %appdata% na sua .minecraft

Confirme se já esta baixado nessa pasta, se já tiver vc pode excluir essa pasta que esta no print para vc não se confundir

EpfxlkeCraft disse:
Cara teu craftlandia é 1.7.4 geralmente o "data" deles fica no "%appdata% tenta pressinar "windows + r" ai vai aparecer uma caxinha executar do lado de "abrir:" você coloca %appdata% vê se não ta por lá o .minecraft com os bagui de lá

O launcher do Craftlandia é diferente, o .minecraft se localiza na pasta ''data'', basta abrir o arquivo craftlandia.jar e baixar a versão desejada.

Resolvido?

Abandonado pelo autor do tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar