[Abandonado]Meu mine :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMarcioGamerBR

Neutro
Banido
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
Meu MineCraft ele abre normal só que ele da force update, dai eu já troquei a .minecraft e mesmo assim não funciona quando termina de dar force update ele fica tela preta e fecha...., Um tempinho atrás ele abria normal só que na hora de entrar no servidor ele fechava =/

Quem me ajudar leva melhor resposta \ô/

ArthurDiniz1 disse:
Eleta todas pastas do minecragt que você tem no seu pc e baixe novamente e a unica maneira.
Vou tentar ;-; se der certo dou a melhor resposta
E oque eu faço a respeito dos mods que eu tinha?

1º apague seus arquivos do minecraft

2º verifique seu java e atualize

3º passe um programa de limpeza

4º reinicie o computador

5º baixe novamente pelo craftlandia

6º coloque os arquivos em uma pasta diferente da pasta atual e reinstale o programa

xMarcioGamerBR disse:
Meu MineCraft ele abre normal só que ele da force update, dai eu já troquei a .minecraft e mesmo assim não funciona quando termina de dar force update ele fica tela preta e fecha...., Um tempinho atrás ele abria normal só que na hora de entrar no servidor ele fechava =/

Qual plataforma do seu PC??? Win xp? win7 , win8, IOS,???

xMarcioGamerBR disse:

sobre mods e facil, entra na pasta minecraft arrasta a pasta mods para seu desktop depois dee baixar tudo de nv so coloca a pasta de volta.

xMarcioGamerBR disse:

Tenta Apagar Tudo De Minecraft do Teu Pc, Baixar a versao Mais Atualizada Do Java, E Baixar o mine denovo!

(Se Ajudei, Não Esquece de dar Akele "like", Abraço!)

1. delete tudo relacionado a minecraft do seu pec(guarde mod's/macros etc. que sejam de importante pra você)
  2. baixe o laucher da craftlandia (versão desejada.)
  3. poste respostas =p

verifique se o botao force update esta selecionado no launcher se tiver desmarqueo , se o erro persistir deleta todos os arquivos e pasta de minecraft e baixe o launcher da craftlandia seja ele o modpack ou nao

xMarcioGamerBR disse:

1. Apague a pasta .minecraft e baixe outra;
  2. Verifique sua versão do Java sendo a mais recente(Version 7 update 51);
  3. Quando por um mod verifique se é da mesma versão que o laucher(jogo).

Olá,

1° Tente baixar esse modpack do craftlandia ele ja vem com seguintes mods instalados:

• ArmorStatusHUD
  • StatusEffectHUD
  • DirectionHUD
  • Macro/Keybind
  • Texture Pack Faithful 32x32[Fogo "Reduzido"]

Clique aqui para baixa-lo

Obs: O modpack e versão 1.5.2

Caso queira baixar o modpack para versão 1.7.4 clique aqui

2° Verifique se seu java esta atualizado, caso não esteja atualize-o

3° Caso não queira perder seus mods/macros pegue-os e guarde e assim que baixar o modpack coloque-os novamente

4° Verifique se seus drives estão atualizados, caso não estejem atualize-os

5° Verifique também esse link nele tem algumas explicações que poderá te ajudar a arrumar o seu minecraft

Poste resultados

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar