bem ontem eu tive que restaurar meu windows que tinha dado um erro mais depois disso nao consigo mais abrir o laucher do mine ja instalei o java 2 vezes i nao deu certo. mi diga uma resposta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual o error que da ?luiz carlos disse:bem ontem eu tive que restaurar meu windows que tinha dado um erro mais depois disso nao consigo mais abrir o laucher do mine ja instalei o java 2 vezes i nao deu certo. mi diga uma resposta
Certo !, fique clicando rapidamente varias vezes até que Abrar poste resultados, Fique clicando bastante sem parar !luiz carlos disse:nao aparece nada
O seu Windows é 8 ? Se for baixe o laucher no quadrado verde onde esta escrito 'Baixe nosso client ...' e clique duas vezes 1.5.2(laucher.bat) ou se for 1.7.4(craftlandia.jar).luiz carlos disse:nao aparece nada
NAO APACERE NADA TENTEI ISSO TBM
tente fazer isso:luiz carlos disse:bem ontem eu tive que restaurar meu windows que tinha dado um erro mais depois disso nao consigo mais abrir o laucher do mine ja instalei o java 2 vezes i nao deu certo. mi diga uma resposta
descompactou ele?luiz carlos disse:tentei baixar o laucher do craftlandia mais nao abre o que eu faço ???
fatalisss disse:Aparecer algum tipo de error ou algo do tipo quando você tentar abrir o launcher?
Tente atualizar o java,se nao der certo,nem sei vei :/luiz carlos disse:nao funfou velho nao aparece nada
vc extraiu de que maneira o launcher da pasta de download? estava dando um erro parecido comigo, vc deve clicar na pasta em winrar>extrair para modpack(algo assim).luiz carlos disse:cara nao abre nadda nao aparece erro nao aparece mine nao aparece java nada