[Abandonado]meu minecraft nao abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz carlos

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Cubos
0
bem ontem eu tive que restaurar meu windows que tinha dado um erro mais depois disso nao consigo mais abrir o laucher do mine ja instalei o java 2 vezes i nao deu certo. mi diga uma resposta

luiz carlos disse:
bem ontem eu tive que restaurar meu windows que tinha dado um erro mais depois disso nao consigo mais abrir o laucher do mine ja instalei o java 2 vezes i nao deu certo. mi diga uma resposta
Qual o error que da ?
Tente colocar quando for clicar pra abrir o laucher: 'Abrir com' Java pra ver se abre o seu jogo.

luiz carlos disse:
nao aparece nada

NAO APACERE NADA TENTEI ISSO TBM
O seu Windows é 8 ? Se for baixe o laucher no quadrado verde onde esta escrito 'Baixe nosso client ...' e clique duas vezes 1.5.2(laucher.bat) ou se for 1.7.4(craftlandia.jar).

luiz carlos disse:
tente fazer isso:

1- baixe o launcher da craftlandiia e coloque-o em uma pasta
2-clique com o botão direito em cima dele>extrair aqui (dai ele vai extrair e tente entrar)
3-atualize os drivers de vídeo de sua placa de vídeo.

poste resultados, se possível um vídeo/print do que acontece.

resolvido?clique em resolvido ali no ladinho ---->

tente abrir launchers executáveis (.exe) em vez de usar os da craftlandia (.bat) as vezes eles bugam e
não abrem nada e não dão nem um tipo de erro.

luiz carlos disse:
cara nao abre nadda nao aparece erro nao aparece mine nao aparece java nada
vc extraiu de que maneira o launcher da pasta de download? estava dando um erro parecido comigo, vc deve clicar na pasta em winrar>extrair para modpack(algo assim).

Se ajudeu UP por favor vlw ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar