Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já coloquei grama e não nasceu msm assimlucas19900 disse:Olá! Lembre-se de fornecer as condições adequadas por exemplo , os animais precisam de grama, monstros como escuridão... mobs pacíficos precisam de grama em baixo para que nasça...
Tambem já esta bem ampla 5 blocos de distancia para cada lado da gaiolayBrook disse:Coloque grama para que o mesmo nasça.
Lembre-se também de fazer uma área ampla para que ele possa nascer e não sair da TRAP.
Sim ja testei dessa meneira e n deu.zHobbes disse:Você colocou a grama dessa maneira?
![]()
A grama a um bloco de distancia da gaiola no quesito altura?
Até onde eu sei os slimes são bem "frescurentos" para spawnar, até a fase da Lua influência no spawn deles.
sim ta iluminadoDarknessHuman disse:ta iluminado o spawn?
Tenho 28kk no paradisse, comprei o ovo no leilão so pra ostentar msmStrikerBow disse:se é louco de fazer mobspawnde slime n da dinheiro n
Ja tentei e não deu certothierryjordy disse:faz o chão d pedra com musgo
essa parada de 16x16 não sabia vo testarjimmyfilips disse:Slimes precisam de espaço, no MÍNIMO 3 de altura, e no MÍNIMO 16x16 de largura, pode deixar iluminado ou não, e deixe sem água, coloque água apenas nos cantos, como slimes não flutuam e não conseguem sair da água, não nascem na mesma
Só pra conferir, vc tem o mobspawner em si de slimes ne?
ah, o chão não faz diferença pra slime, nem o chão nem a iluminação
A gloria esta em conquistar as coisas com seu proprio esforço e dedicação.StrikerBow disse:quer min da um p4 la nao'--
só to zuando.Facaster disse:A gloria esta em conquistar as coisas com seu proprio esforço e dedicação.
Não posso te dizer com certeza, mas acho que o spawn de vacas não dá diferença nãoFacaster disse:essa parada de 16x16 não sabia vo testar
sim um mobspawner de slime comprei no leilão o ovo, tem um de vaca perto sera que da problema?
boooaa kkFacaster disse:A gloria esta em conquistar as coisas com seu proprio esforço e dedicação.
testei como vc falou e n deu certojimmyfilips disse:Não posso te dizer com certeza, mas acho que o spawn de vacas não dá diferença não
boooaa kk
print da trapImperadorDuck disse:Tira PRINT pra mim ver como voce fez a TRAP
Facaster disse:testei como vc falou e n deu certo
print da trap
![]()
16 blocos para cada lado 4 pra cima e 3 pra baixo
Bote os blocos de grama em baixo do mob tente iluminar maisFacaster disse:testei como vc falou e n deu certo
print da trap
![]()
16 blocos para cada lado 4 pra cima e 3 pra baixo
iHobble disse:Bote os blocos de grama em baixo do mob tente iluminar mais
já tentei com grama pedra com musgo e nadazArthurStc disse:Acho que precisa ter grama em baixo...