estou usando o pach do minigames quero mudar skin e tais mais eu troco de link boto imagem mais simplesmente nao muda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estou usando o do skindex e nao esta em brancoGuizado10 disse:Olá tente trocar de site, pois se você está usando o nova skin ele está buraco.
Poste resultados
Salve no seu computador e envie.luiz carlos disse:estou usando o do skindex e nao esta em branco
ja fiz isso nao funfou msm assimGuizado10 disse:Salve no seu computador e envie.
nao funcionou msm assimmushu949 disse:
Olá!luiz carlos disse:nao funcionou msm assim
luiz carlos disse:nao funcionou msm assim
Guizado10 disse:Olá tente trocar de site, pois se você está usando o nova skin ele está bugado.
Poste resultados
sim continuo steve nao muda de geito nenhumLaraGomess disse:Vc continua com a mesma skin que antes ou vc fica steve ?? Se for possível poste print do procedimento que está fazendo para eu poder ver a onde vc pode estar errando. Em muitos casos dá certo quando coloca o url da imagem
Espero ter ajudado
Poste respostas :3
ZG4brielplayer disse:tenta bota por URL ou Baixa a imagem e bota por escolher arquivo se n me engano
ZG4brielplayer disse:tenta bota por URL ou Baixa a imagem e bota por escolher arquivo se n me engano
mushu949 disse: