[Abandonado]Servers 1.5.2 Bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viperyy

Neutro
Entrou
Abr 30, 2015
Cubos
0
Olá, estou aqui para falar de algo que vem me incomodado à muito tempo, algo que até hoje eu não consegui consertar, um problema que não sei se mais alguém aqui ja enfrentou...
Um bug no minecraft na versão 1.5.2! À anos, eu não posso jogar online no minecraft 1.5.2 por causa desse bug! Até hoje eu não consigo jogar em NENHUM server 1.5.2 seja ele do craftlandia ou qualquer outro! O bug é o seguinte:
Quando eu tento correr, ou até mesmo andar, eu tenho um problema com a conexão com o servidor, meu minecraft buga, e é como se minha internet tivesse caído, pq o server todo para pra mim, menos o chat e tal, como quando sua internet cai e todo mundo e todos os mobs ficam parados, vc começa a quebrar blocos protegidos e eles não voltam, vc quebra blocos normais e eles não dropam e tal! O server todo fica parado pra mim, mas pra todo mundo em volta, é como se eu estivesse parado! E o único jeito de fazer tudo voltar ao normal pra mim é me teleportando ou relogando! Por favor, se você ja passou por isso, me diga como consertar, é simplesmente horrível isso! Não posso jogar em servers 1.5.2 por isso! Não posso jogar com meus amigos por causa disso! Eu ja tentei baixar outro launcher, ja formatei meu pc várias vezes e continua assim! Por favor, me ajude, estou cansado disso! Ja pesquisei muito sobre isso e não encontro ninguém falando sobre esse bug!

PS: Não postei na área de denuncias de bugs nem nada pq não é nada relacionado especificamente ao craftlandia, e sim ao meu pc ou launcher... Ou seja la oq for q ta causando isso...

Você costuma rodar o mine a quantos fps? Isto costuma acontecer qd vc buga em blocos , e isto frequentemente acontece quando se está com muito lag...

AntiQueda disse:
Você costuma rodar o mine a quantos fps? Isto costuma acontecer qd vc buga em blocos , e isto frequentemente acontece quando se está com muito lag...
No 1.5.2 cerca de uns 12 fps, acho que é porque essa versão é bem lagada, na 1.7.2 roda com bem mais...
zWilliam disse:
Acho que pode ser seu java, atualize-o e tente jogar normalmente.
Não é o java, eu ja tentei isso, e da o mesmo bug.
Waffles disse:
Compre 1 pc novo

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
Vou tentar jogar no notebook do meu irmão, se der é pq meu pc ta uma merda, se não é pq eu sou perseguido por algum espírito que odeia o mine 1.5.2

Provavelmente é o lag, use uma textura mais leve, 16x16 ou 8x8 ou 4x4 , e deixe suas configurações no mínimo, vc pode achar tópicos úteis na área tutoriais :)

DanielFilhoMA disse:
Prezado,

Isso ocorre devido ao lag.
Tente diminuir as configurações do seu jogo.
Eu ja tentei isso, acho que vou ter que usar uma textura bem leve mesmo!

AntiQueda disse:
Provavelmente é o lag, use uma textura mais leve, 16x16 ou 8x8 ou 4x4 , e deixe suas configurações no mínimo, vc pode achar tópicos úteis na área tutoriais :)
Vou tentar isso, espero que funcione, Obrigado pela dica :)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar