[Abandonado]Site ou Hacker ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gelezoglo

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 12, 2013
Cubos
0
Então, Nós estamos em mês de aniversariante da craftlandia e muitas pessoas são malvadas nesse mundo, faz qualquer coisa para consiguir algo do seu bem ...

Aqui irei postar um site EDITADO

Quando eu abri-lo vai aparecer um tipo de fomulario, de qnts vips quer ganhar sem pagar, Achei estranho isso !

Fiz preenchimentos falso, e enviei, e vai aparecer o site do forum craftlandia..

Gelezoglo disse:
Então, Nós estamos em mês de aniversariante da craftlandia e muitas pessoas são malvadas nesse mundo, faz qualquer coisa para consiguir algo do seu bem ...

Aqui irei postar um site EDITADO

Quando eu abri-lo vai aparecer um tipo de fomulario, de qnts vips quer ganhar sem pagar, Achei estranho isso !

Fiz preenchimentos falso, e enviei, e vai aparecer o site do forum craftlandia..
Qual a dúvida ?

Are you fucking kidding me? ._.
mds esses cara nn cansam de fazer esse golpe? '-'

Olá​
esse site é para rouba vc​
Não coloca sua senha​

Sim, com certeza é trollagem... a Craftlandia quando faz sorteios/doações de VIP avisa no fórum, TS ou nos próprios servidores.
Este formulário não passa de um golpe para pessoas que acreditam ainda.

É falso.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar