[Abandonado]Socorro ! Preciso de ajuda Urgente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gblsnninjja

Neutro
Entrou
Mar 29, 2013
Cubos
0
Bem a maioria das .minecrafts com mods vem com optfine porem aki o optfine crasha o minecraft tipo eu entro na era do futuro jogo 5 seg e fecha E Tals

Queria saber como Retirar o OptFine Sem afetar os outros mods e rodar certinho
PFFF Alguem me ajuda

Não entendo muito, mais provavelmente você tem que ir na pasta dos mods, e excluir o optifine, desculpa se tiver errado.

Gblsnninjja disse:
Bem a maioria das .minecrafts com mods vem com optfine porem aki o optfine crasha o minecraft tipo eu entro na era do futuro jogo 5 seg e fecha E Tals

Queria saber como Retirar o OptFine Sem afetar os outros mods e rodar certinho
PFFF Alguem me ajuda
Ta aqui uma video aula que pode te ajudar :)
http://www.youtube.com/watch?v=5p09BrV3-_E

alsantos123 disse:
Não entendo muito, mais provavelmente você tem que ir na pasta dos mods, e excluir o optifine, desculpa se tiver errado.
ja tentei fazer isto porem n da e eu ja baixei o optfine igual e deletei do minecraftjar todos oq tinha e tipo n carrega os mods

Gblsnninjja disse:
ja tentei fazer isto porem n da e eu ja baixei o optfine igual e deletei do minecraftjar todos oq tinha e tipo n carrega os mods
Aqui uma video aula que pode te ajudar

HFTBG disse:
Ta aqui uma video aula que pode te ajudar :)
Ajudou bastante porem n foi o suficiente queria saber como q eu posso retirar o optfine da era dofuturo e de outros modpacks
porque aki por mais q esteja atualizado o optfine n funfa
crasha

Gblsnninjja disse:
Ajudou bastante porem n foi o suficiente queria saber como q eu posso retirar o optfine da era dofuturo e de outros modpacks
porque aki por mais q esteja atualizado o optfine n funfa
crasha
Desculpe mais acho q vc vai ter que baixar todos os mods e ir estalando manuamente.
Estou proucurando algum video de como tirar o opt :)

fatalisss disse:
Entra na raiz da .minecraft é apaga o Optifine
eu n acho o optfine em lugar nenhum da pasta.minecraft
HFTBG disse:
Desculpe mais acho q vc vai ter que baixar todos os mods e ir estalando manuamente.
Estou proucurando algum video de como tirar o opt :)
okay :( se achar me manda ae pq eu cassei e n tive resultados

Gblsnninjja disse:
eu n acho o optfine em lugar nenhum da pasta.minecraft

okay :( se achar me manda ae pq eu cassei e n tive resultados
Desculpe mais n achei,só achei uma resposta que fala que vc vai ter que re fazer o modpack.
Desculpe mais vc vai ter que instalar os mods manualmente,e não instalar o optifine
Desculpa :(

HFTBG disse:
Desculpe mais n achei,só achei uma resposta que fala que vc vai ter que re fazer o modpack.
Desculpe mais vc vai ter que instalar os mods manualmente,e não instalar o optifine
Desculpa :(
okay :( Irei Tentar Refazer O ModPack

Abandonado pelo autor do tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar