Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que intro loka, a sua '-'heyLokaum disse:Falaaae galerinha Hey Lokaum aqui e hoje trago um vídeo meu abrindo um Tesouro lv 10
https://www.youtube.com/watch?v=wIOvam3gqkQ&feature=youtu.be
Inscreva-se e deixe o joinha no vídeo para ajudar :3 Valeeew
é isso ae hahayNargLee disse:#1 Parabéns
Valeeeu :vForeverchukk disse:Que intro loka, a sua '-'
queria uma coisa melhorzinha tlgd kkBangert disse:Eu tb demorei para pegar algo de bom.
Tenho um lv 11 para abrir no aurora topa vir cmg ? :3Davidgc1995 disse:Nem chama os parça? boa!!
obrigado ;3xKillTress disse:Curti... ><
![]()
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim :3heyLokaum disse:Tenho um lv 11 para abrir no aurora topa vir cmg ? :3
obrigado ;3
Pois é neh mais fazer o que a vida continua hahahaDardanus disse:Bom video nem sempre vem coisas boa
Vou cubar um pouco e já já chamo skype para irmos :3Davidgc1995 disse:siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim :3
De inicio n achei mais com o tempo acostumei kkErasus disse:Irado, tava um tempão sem jogar curti pacas esse negocio de baus. Hehe :3
Parabéns por abrir um livro ruim ? ;-; Se Inscreva no meu canal que fico mais feliz e.eSoavidadeTotal disse:Parabenss ae vei!
vlwrsampaiosilva disse:
Obrigadoluiseduardo disse:Bom video
No cry please, thanksyMichelH1T4T1 disse:Gravando com ladrão de acc eka, bom vídeo.
pois é1g0r disse:veio nada de bom que azar
No cry? ok né.heyLokaum disse:Obrigado
No cry please, thanks
pois é