Acabei de falir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonluisp

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Cubos
0
Venho aqui mostrar a minha indignação com os preços dos dimas, pois eu pensava assim, estão toda a hora mudando o preço das coisas no server então os coins podem perder valor de comprar, então resolvi investir em algum item e deixar estocado, logico q não ia estocar terra ou madeira, por isso, escolhi diamentes!!!

E acredita, a staff fode com os dimas e os discos, resumindo acabou de me falir ;(

Vei, como vc disse, sempre fica mudando, n vende dima agr, espera 1 pouco q o dima ja vale como estava antes =)

Craftlandia é bom ! para de se faze de coitado todo mundo abuso dessa falha se vc não abuse se dana --' 2BJUUUUu

Boa noite,

Aconteceu com todos,inclusive com migo.Tenha paciência e aguarde a staff resolver o que ira fazer e fique de olho na ChangeLog.
forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/

ronaldoxs disse:
Boa noite,

Aconteceu com todos,inclusive com migo.Tenha paciência e aguarde a staff resolver o que ira fazer e fique de olho na ChangeLog.
COM , MIGO
HUAHUAEHUEAHEHAUHUEAUHEAUHEAHU

ronaldoxs disse:
Boa noite, Ii

Caara vc ja ta enchendo VSF , vc nao ira entrar na staff se liga.

EtanOL disse:
Craftlandia é bom ! para de se faze de coitado todo mundo abuso dessa falha se vc não abuse se dana --' 2BJUUUUu
Deixa de ser ignorante mlk, CL é boa, mas não venha dizer que todos abusaram disso pois eu nem joguei nisso
E me diz ai o que você acha de ser um bug abuser, um inútil que se aproveita de falhas?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar