Acabou o glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AndersonxxTWBolado

Excelente
VIP
Entrou
Jul 14, 2014
Cubos
0
Eae craftlandia, bom pessoal como algumas pessoas sabem tinha um novo jeito de upa arco que foi tirado 04/08/14 pela staff eu acho q isso não e coisa q se faça com os pleyers pq já q noix descobrimos um jeito de upa a staff tira pq? Esse jeito e mais pra quem não tem condições pra comprar vip pq e impossivel upa arco sem esse bug. E as pessoas q não pode comprar vip como vai upa mds, e no glad como vamos arca o rival de 10 bloco de distancia? Eu acho q o admn so pensa no lucro dele em vip nos pleyers eles não pensa.

volta arcoooooooo! vlw flw!

poderiam ao invés de voltar isto facilitarem um pouco a skill

E eu bem feliz : Hue hue vo pega 100 niveis de arco por dia :D quando derrepente upo 30 nivel no dia e o bug acaba ;-;

Eduarte disse:
poderiam ao invés de voltar isto facilitarem um pouco a skill
tbm acho

Eucom disse:
Tá foda véy...
Muito tava tao feliz pq peguei 370 de arco

zNarguile disse:
Craftlandia quer que geral pesque e pague vip.
quer q pesque e não sei mais q pague vip tenho certeza q sim

zFilipe disse:
=P é a vida ... nd dura pra sempre =P
né mais deveria demorar um pouco mais =p

zCardozo eZ disse:
E eu bem feliz : Hue hue vo pega 100 niveis de arco por dia :D quando derrepente upo 30 nivel no dia e o bug acaba ;-;
acho q era pra eles deixar pq o mundo e dos mais esperto e nem todo mundo sabia desse bug

zDragon2070 disse:
muito

Só fazem isso para que nós compramos vip ¬¬ mais ajudar os player noque é bom nada neh'-'

Eu usava mais arco do que espada kkk tanto e que no single player só ando com arco e flecha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar