Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Clan novo esse meu hu3hu3JooH disse:Meu clan tem 80 vitorias seguidas problem ?
Se pagar e n souber upar se fode no clash hu3hu3Zexion disse:Tenho preguiça de baixa Clash of clans, a maioria desses aplicativos, você chega em um certo level, ai acontece aquele sistema
"PAY TO WIN"
"PAY TO NEXT LEVEL"
vc eburro ou ebola?Zexion disse:Tenho preguiça de baixa Clash of clans, a maioria desses aplicativos, você chega em um certo level, ai acontece aquele sistema
"PAY TO WIN"
"PAY TO NEXT LEVEL"
iWud disse:vc eburro ou ebola?
vc só paga se quiser, e COC nao tem isso :down: :down: :down: :down: :down: :down:
RexagonBR disse:nunca joguei
"A MAIORIA DESSES APLICATIVOS"iWud disse:vc eburro ou ebola?
vc só paga se quiser, e COC nao tem isso :down: :down: :down: :down: :down: :down:
Tem como por no pc pelo blue stacksJoseAugustoBR disse:Isso e no PC?
É dhr clash poarAkhise disse:tu e o Fraga deve ser viciado nesse jogo pqp ;-;
RexagonBR disse:nunca joguei
Tem sim.. Chega no cv 9 e dps me fala..iWud disse:vc eburro ou ebola?
JooH disse:Meu clan tem 80 vitorias seguidas problem ?
vddZexion disse:Tenho preguiça de baixa Clash of clans, a maioria desses aplicativos, você chega em um certo level, ai acontece aquele sistema
"PAY TO WIN"
"PAY TO NEXT LEVEL"