Acreditamos em tudo né...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arsonics

Bom
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
É incrível como podemos ser manipulados através de informações quaisquer,​
através deste vídeo percebi que acreditamos nas coisas mais absurdas possíveis, mesmo sem se quer pesquisar ou saber algo.​
Atenção:
Não se assuste com as imagens... aliás você saberá a verdade no meio do vídeo mesmo,
pra que se assustar por nada.
Assista o vídeo e pense também sobre, e dê sua opinião.​
https://www.youtube.com/watch?v=asPqC2Nj3b0&t=0s​

"É incrível como podemos ser manipulados através de informações quaisquer" Falou o cara que assiste o Felipe Neto kkkkk

Lucas7X7 disse:
"É incrível como podemos ser manipulados através de informações quaisquer" Falou o cara que assiste o Felipe Neto kkkkk
O conteúdo que assisto não julga a pessoa que sou. Não estou à divulgar o vídeo por eu gostar do youtuber, mas sim pelo conteúdo que exibido.

Felipe Neto não sabe nem criar um título direito kkkkk

"Fotos secretas da Deep Web" Nunca vi bait mais mal feito kkkkk

Arsonics disse:
O conteúdo que assisto não julga a pessoa que sou. Não estou à divulgar o vídeo por eu gostar do youtuber, mas sim pelo conteúdo que exibido.
Como eu disse, não fique assistindo vídeos de youtubers modinhas(que são uns bostas). Assista Canais que tenham gente experiente no assunto, que realmente já acessaram a Deep Web, como recomendação te dou o "Fabrica de Noobs"(https://www.youtube.com/channel/UCGObNjkNjo1OUPLlm8BTb3A).

Quando eu tinha 13 anos eu acreditava que aliens tinham contato com a terra '-' somente porque queria que isso realmente acontecesse,mas depois eu percebi,isso é furada

Não gosto muito do felipe neto mas quando tinha 11 anos,eu acreditava em tudo que me contavam.

iDonTaiN disse:
Quando eu tinha 13 anos eu acreditava que aliens tinham contato com a terra '-' somente porque queria que isso realmente acontecesse,mas depois eu percebi,isso é furada
Eu acredito em Extra terrestres, mas não acredito em papinho furado que eles estão nôs visitando para observar, ou que estão vivendo entre nós.

No vídeo não se fala de curiosidades ou supostos fatos da Deep Web, mas sim de imagens não verdadeiras que muitos sites usam para chamar atenção das pessoas, que sem informação correta das mesmas, são ludibriadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar