adeus avast_us28

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HaddadBR

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
boa noite a todos e a todas !
hj venho agradecer a grandes amizades que tive e q se vao toda hora agr foi mais um amigo parando de jogar mine pra ir pra facul
so agradeço que tds esses amigos me fez perceber que nao era amizade por interesse diferente de alguns eh claro
um amigo de muita gnt Avast_Us28 para de jogar minecraft claro por motivos pessoas mas vim aqui so pra agradeçer msm a ele q qnd eu ia parar de jogar mine ele que fez eu ter animo de voltar e claro que se um dia ele puder voltar que volte , smp sera bem vindo na cl
http://imgur.com/tAwiUeI

Como eu gosto de falar, estudos em primeiro lugar... rs que ele teja uma boa jornada daqui pra frente

HunterPvP disse:
boa noite a todos e a todas !
hj venho agradecer a grandes amizades que tive e q se vao toda hora agr foi mais um amigo parando de jogar mine pra ir pra facul
so agradeço que tds esses amigos me fez perceber que nao era amizade por interesse diferente de alguns eh claro
um amigo de muita gnt Avast_Us28 para de jogar minecraft claro por motivos pessoas mas vim aqui so pra agradeçer msm a ele q qnd eu ia parar de jogar mine ele que fez eu ter animo de voltar e claro que se um dia ele puder voltar que volte , smp sera bem vindo na cl
http://imgur.com/tAwiUeI
aprende com seu amigo, minecraft vicia muito q-q eu por exemplo, jogo isso a 1 ano e nao consigo parar de jogar, até q meu java deu erro e cansei de jogar isso e-e agr só ficar no forum <3

Amizade é o que nos move nesse joguinho :3
Já tive muitos amigos que pararam também, infelizmente, mas que sempre que eu tava com vontade de parar, sempre levantaram minha moral e fizeram com que eu ficasse, saudades deles, não tenho mais contato com muitos :/
Boa sorte na vida do seu amigo :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar